16/12/2013

Look - Blazer

Oi amores, tudo bom ?

E pra não perder o costume ... Post atrasado ' rs! Desculpas mil, mas tá tudo muito louco por aqui. Enfim, o look de hoje como na semana passada, separei uma peça de roupa e vim falar um pouco dela! Acho que assim é melhor pra vocês. Se gostam dessa maneira, me avisem!A peça escolhida de hoje não é muito comum de verem pessoas usando, até eu achava estranho até usar um dia e simplesmente amei! O tão queridinho Blazer.


- Ele é uma peça que na minha opinião da certo com quase tudo. Se escolher direitinho a cor e o resto do look, vai da certo 'haha. Tem blazer de todas as cores, desde o pretinho e o branquinho básico, até os de cores neon!


- Ai em cima a prova que blazer da certo até com um vestidinho simples.


E esse é o MEU ! Minha tia também fez ele pra mim e eu adoro ele !

ATENÇÃO: Como hoje foi o post que era pra ter sido ao ar na sexta, amanhã irei postar o post de maquiagem, que o certo seria hoje, mas não vai dá! Enfim, amanhã terá o post da make.
                                                                                                                            Beijos ;*














Nenhum comentário:

Postar um comentário