04/12/2013

Parceria - Loja Belezitas

Oi amores, tudo bom ?

Com muita alegria vim fazer esse post pra vocês. Quem me acompanha pelo Facebook viu que eu publiquei que tinha conseguido pareceria para o blog. A parceria é com uma loja virtual que eu super amo. Vende maquiagens, acessórios, coisas pra unhas e muito mais. Sem falar do preço que é ótimo e os produtos com ótima qualidade também !


Então, ganhamos um cupom, isso mesmo, quando fizermos uma compra nessa loja ira pedir um cupom, se vocês colocarem raisabessa irão ganhar 5% de desconto. 


A loja tá com ótimas promoções, produtos com preços imperdíveis! 


Facebook da loja: AQUI !
Twitter da loja: AQUI !
Blog da loja: AQUI !
A loja: AQUI !

- Sempre que precisarem, aqui ao lado tem uma imagem que clicando nela vai direto para loja !

OBS: Gostaria de agradecer as donas da loja que sempre me deram total atenção e carinho. Muito obrigada Mila e Brendinha, e espero que a loja cresça mais e mais!
                                                                                                                                 Beijos ;*






2 comentários:

  1. Raíssa, obrigada pelo carinho querida.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.

    Sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  2. Awn, eu que agradeço por tanto carinho! sucesso pra gente .. beijosss ;*

    ResponderExcluir