01/01/2014

Tag: Meu Cabelo

Oi amores, tudo bom ?

Resolvi responder outra tag mas dessa vez não é em vídeo! Vou responder aqui escrito mesmo. A tag tem 12 perguntinhas e se vocês tiverem qualquer dúvidas sobre o meu cabelo vão serem respondidas. Vamos ?


- 1: Qual seu tipo de cabelo ?
Meu cabelo é misto.

- 2: Defina basicamente como é seu cabelo natural.
Ele é liso, mas agora tá ondulado.

-3: Qual a cor natural ?
Castanho escuro.

- 4: Você tem algum tipo de química nos cabelos ?
Sim, faço luzes nele.

- 5: O que você mais gosta em seus cabelos ?
Meu cabelo é muito fácil de pentear e quando é pra secar ou fazer chapinha, em pouco tempo ele tá pronto. Resumindo, ele é muito prático.

- 6: Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria ?
Queria eles mais longos e a raiz mais loira.

- 7: Está planejado alguma mudança ?
A única mudança que faço é retocar as luzes e cortar as pontinhas dele, então acho que não tenho outra mudança além dessas.

- 8: Você acha que existem cabelos naturalmente lindo ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial ?
Para ter cabelo bonito, tem que sim ter algum cuidado especial, nem que seja só uma boa hidratação. Mas se você não faz nada, impossível ter cabelos bonitos.

- 9: Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá - los nas mãos de profissionais qualificados ?
Os dois, lógico que prefiro quando profissionais cuidam , mas consigo cuidar dele em casa.

- 10: Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos ?
Sim, uma vez minha prima cortou o cabelo com uma cabeleireira e o cabelo dela ficou muito bonito e eu resolvi cortar lá também! No começo ficou bonito, mas demorou horrores pra crescer e quando cresceu, cresceu muito desigual. Tanto o meu, quanto o da minha prima.

- 11: Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão ?
Encontrei sim e minha mãe, tia e prima também adoram ele , que é Super óleo 8 da Fructis !Ele pode ser usado de 3 formas, mas como sou "exagerada" uso logo as 3 maneiras de uma vez só em 2 dias na semana.

- 12: Cite uma famosa que você se identifica em relação a cabelos.
Não me identifico com nenhuma. Então se vocês conhecerem alguma famosa de cabelo loiro e oleoso me avisem' rs.

Então amores, são essas as perguntas e pra completar faço mexas no cabelo desde os 10 anos e depois comecei a fazer luzes e faço 2 ou 1 vez no ano e o corte do meu cabelo é em U .Qualquer dúvida comente aqui embaixo!

(Foto do meu cabelo da última vez que fiz luzes e cortei as pontinhas. Dia 11/11/13)
                                                                                                                         Beijos ;*

                                                                              
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário