12/02/2014

#BlogueiraDiva - Thamyê Baseggio

Oi amores, tudo bom ?

A diva de hoje é minha lindona e super querida, Thamyê, que eu chamo de Tham porque gosto de me sentir íntima das pessoas 'haha. Essa lindona é dona do blog Mundo de Guria! A Tham é de Santa Catarina, tem 21 anos e é estudante de Publicidade e Propaganda.


Ela também é dona de um canal no youtube relacionado ao blog, que também possui o nome do blog!


No blog da Tham tem de tudo um pouco, sempre voltado ao nosso mundo feminino.

Look do Dia: Onde ela posta fotos de seus looks lindos.

Esse look: AQUI!

Espacinho de Guria: Um lugarzinho reservado pra postar sobre suas leitoras. 

E eu, como uma leitora fiel do MDG (Mundo de Guria), já tive uma fotinha lá.

Dicas: Onde tem de tudo um pouquinho, resenhas, receitas e muito mais.

Renha desse produto: AQUI !

Viagens: Lugar onde ela post sobre suas viagens, sobre passeios e coisas do tipo.

Post sobre essa viagem: AQUI !

E tem muito mais nesse blog maravilhoso. Sessão de fotos, promoções, extras e várias outras coisas.
Bom, eu conheci esse blog através de uma menina no twitter que falou sobre ele e eu fui procurar sobre, daí descobri que ela também é fã do Luan Santana, sim uma Luanete como eu *-* E como toda fã, não só Luanete, a Tham entre seus milhares de sonhos, realizou o dela de abraçar ele, e além disso foi a "nega" (Música na qual o Luan dança com uma fã) dele .

Um dos vídeos no qual ela foi a Nega. (Florianópolis)

Fotos com o príncipe! 

Então amores, a Diva de hoje realmente é diva mesmo, tanto por fora, quanto por dentro. A Tham é daquele tipo de pessoa que te cativa facilmente, um doce de menina com o coração sem tamanho. Já conversei com ela algumas vezes por watts app ou por bate papo do face mesmo, e ela sempre foi uma amor comigo! Ela não é aquela blogueira super hiper mega famosa como a Bia, por exemplo, mas sim, tem um número enorme de leitores, que posso chamar de fãs e com essa humildade e talento sem igual ela vai longe e o sucesso é garantido. E espero muito um dia poder encontrá-la, quem sabe até em um show do Luan (Fé), pra mim abraçar muito ela!

Links de Redes Sociais do Blog:
Facebook: AQUI
Grupo no Facebook: AQUI
Instagram: AQUI
Twitter: AQUI

Links de Redes Sociais da Thamyê:
Facebook: AQUI
Instagram: AQUI
Twitter: AQUI
Ask: AQUI

1ª #BlogueiraDiva: Bianca Andrade
2ª #BlogueiraDiva: Vanessa Wonsovicz
                                                                                                                          Beijos ;*














Nenhum comentário:

Postar um comentário