19/02/2014

Pulseirismo

Oi amores, tudo bom ?

O tema de hoje já é "modinha" por ai, muitos gostam, outros nem tanto, mas eu adooooooro! Vamos falar do pulseirismo, isso mesmo, várias pulseiras juntas e misturadas em um só braço! Existe vários tipos de pulseiras que juntas trazem um charme! Tem gente que gosta de pulseirismo mais com pulseirinhas delicadas, outras com pulseiras de couro, outras de predaria, eu adoro pulseiras de praia, aquelas que vende em barraquinha e muita gente mistura tbm com o relógio, que fica bem legal! Eu particularmente AMO e por mim teria milhaaaaaaares, mas nunca encontro pra comprar por aqui essas mais "princesinhas" e "coloridinhas" :/

Mix de várias pulseiras. (Créditos na foto)

Tou apaixonada por esse mais delicadinho, mais princesinha *-*

AMEI, já quero todas! Eu gosto mais assim, bem praieira.

As minhas! Só tenho 3, porque entrei nessa onda de pulseirismo no comecinho desse ano! 
                                                                                                                           Beijos ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário