28/03/2014

Resenha - Batom da Natura

Oi amores, tudo bom ?

Voltei com as resenhas que amo fazer, e mostrar pra vocês os produtos e dizer minha opinião, e o produtinho de hoje é esse batom que estou apaixonada. Amo os batons da Natura, da linha Natura Face, principalmente os matte, que são o meu tipo de batom preferido. A muito tempo procurava um batom nude pra mim usar com maquiagens mais forte, e encontrei esse baratinho e não me arrependi nadinha de comprar!

Embalagem linda, amei.

Olha que cor mais linda e meiga.

Nome da cor direitinho.

Foto sem e com flash pra vocês verem como fica a cor dele.
E paguei super baratinho, custou R$ 8,00.
                                                                                                                      Beijos ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário