23/04/2014

#ManualDaPele: Pó Facial

Oi amores, tudo bom ?

Agora terá mais uma tag no blog, esse ' Manual da Pele ' eu vi no site da Capricho, mas resolvi usá-la como tag, já que uma amiga minha lindona virtual me pediu pra postar dicas sobre isso! Então vou explicar.. o #ManualDaPele eu vou simplesmente da dicas de produtos pra usarmos na pele (óbvio) na hora da maquiagem, produtos bons e que valem a pena. Vamos lá ? O produto de hoje, como diz no título é o Pó facial, vamos ver ?


Existem dois tipos de pó: o compacto (para esconder imperfeições) e o solto (para tirar o brilho).
O pó é um produto que também temos que ter cuidado na hora de escolher, precisamos conhecer nossa pele, saber se ela é oleosa, ressecada, ou coisa assim para comprarmos um produto que sirva para ela. E na hora de aplicá-lo termos cuidado também, porque tem algumas partes do nosso rosto que precisa de um pouco mais de atenção.

Escolha o que você gostar mais:

1: Pó compacto Super Natural Goldem Sun Nu, da Colorama Maybelline R$: 10,80
2: Pó compacto com FPS 15 ultrafino, da Contém 1g R$: 47,00
3: Pó compacto Color Adapt, da Contém 1g R$: 55,00
4: Pó compacto Natural Beige 5, da Revlon R$: 55,00
5: Pó compacto Poudre Compact Abricote, da Bourjois R$: 82,00
6: Pó compacto com FPS 10, de O Boticário R$: 59,90
7: Pó facial compacto Accord Parfait Beige, da Loreal R$: 65,60
8: Pó facial solto, da Contém 1g R$: 36,00

Confesso que de acordo com os preços do produto do post da Capricho estão meio salgados, mas os produtos são ótimos. Eu uso um mais conhecido e mais fácil de encontrar, que é o da AVON da linha Color Trend.

Pó compacto da AVON, da linha Color Trend.

Eu amo os produtos da AVON, tem um preço ótimo e uma ótima qualidade. Eu uso na cor bege médio, e a última vez que comprei foi R$ 14,99.
                                                                                                                         Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário