10/05/2014

#ManualDaPele - Base

Oi amores, tudo bom ?

Hoje no Manual da Pele vamos falar sobre a queridinha base! A função da base é esconder manchas e coisas do tipo. Existem vários tipos de base, líquida, cremosa, em pó. A dica é sempre ter a base do tom igual a da sua pele ou que o tom chegue o mais próximo possível! Na hora de passar, usar uma esponja ou pincel e se preferir dê umas batidinhas com o dedo. E tomar sempre o cuidado de não ter mais base em alguns lugares do rosto.


1: Base com pincel, da Bourjois R$ 120,00
2: Base líquida, da Contém 1g R$ 34,00
3: Base compacta La Roche-Posay R$ 113,00
4: Personal Match Base compacta de múltipla ação com FPS 15, da AVON R$ 29,00
5: Base em bastão Color Trend FPS 15, da AVON R$ 14,00
6: Base Stick, de O Boticário R$ 69,90
7: Base líquida Perfect Fase, de O Boticário R$ 36,90

Minha primeira base, foi essa número 5 e eu amava! Hoje em dia uso 2 da AVON, que quem acompanha o blog sabe que amo os produtos da AVON.

Eu uso essa que tem a cobertura muito boa! Minha cor é a bege médio. R$ 49,90

E também uso essa que tem a cobertura um pouco mais leve. Minha cor nessa também é o bege médio. R$: 12,00
                                                                                                                        Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário