24/06/2014

Look - Camisa Jeans

Oi amores, tudo bom ?

Ok, eu sei que vivo atrasada por aqui hahaha, mas tá dificil ter ideias pra posts viu? Por isso que peço que comentem aqui ou me falem em qualquer lugar o que gostaria de ver aqui, tipo, alguma tag, algo que eu tenho que vocês gostariam de saber mais, algo que já aconteceu comigo e vocês gostariam de saber mais sobre o assunto .. qualquer coisa vale! haha, entãoooooooo .. vamos ao assunto né? Todo ser tem alguma peça jeans, né verdade ? rsrs .. eu AMO shorts jeans e tou sempre usando (quem mora no Nordeste sabe bem como é bom um shortinho haha) e as camisas jeans? Já viram? Já usaram? Eu acho super lindas e até usaria, claro, se aqui não fosse tão quente rsrs! São simples, bonitas e super fáceis de encontrar e montar looks. Vamos ver alguns looks e se inspirarem ?



                                                                                                                         Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário