18/06/2014

Meus aplicativos do celular

Oi amores, tudo bom ?

O post hoje é bem diferente dos que estou acostumada a publicar aqui, vim falar um pouco dos aplicativos que uso no meu celular para descontrair, editar fotos e etc. Tenho poucos aplicativos, mas uso todos! Vamos ver ?

                        Meu celular é o Galaxy Ace Duos, e o android dele é de 2.3!

 Redes Sociais:


Facebook: Acho que todo mundo conhece ou tem um facebook, então não vou falar muito sobre esse aplicativo né ? haha!
                            #Meu facebook

Instagram: Adoro o instagram e estou sempre olhando fotos, ou postando fotos por lá. É um aplicativo praticamente só de fotos, que tem ótimos filtros.
                           #Meu instagram
            


Twitter: Sou completamente apaixonada e viciada em twitter, tou sempre por lá falando da minha vida hahaha! Hoje em dia o twitter tem mais famosos e seus fãs.
                            #Meu twitter
           


WhatsApp: Hoje em dia quem não conhece esse aplicativo? haha, gosto muito e tou sempre conversando por lá privado, ou em grupos.



Ask: Hoje em dia ele tá bem esquecidinho, mas quando estou no tédio vou responder umas perguntinhas lá, já que o app é em relação a perguntas e respostas.
                               #Meu ask
           


Obs: Todas essas redes sociais existem em computadores, então quem não tem celular que possui android, pode também ter essas redes sociais à cima.

• Jogos:

Pou: Quem não conhece essa fofurinha ein? Era louca pra ter um e agora que tenho mal jogo ele haha, mas nas horas de tédio ele pode até dá uma ajudinha né?


                

Obs: Esse é único joguinho que tenho, não sou muito de jogos e coisas do tipo.

• Baixar músicas:


4Shared: Um ótimo aplicativo pra baixar músicas, apesar de nem sempre ter tooooooodas as músicas, mas ele é bom e super fácil de usar.

                       

Obs: O 4shared também é encontrado em computadores e coisas do tipo.

 Editores de Fotos:

InstaSize: Me diz quem nunca reclamou por ter que cortar a foto para postar no instagram? Essas reclamações acabaram pra mim desde o dia que baixei esse amado app haha. Ele disponibiliza postar a foto inteira no instagram e ainda pode mudar o fundo, colocar efeitos e etc, mas uso sempre só pra deixar a foto inteira e uso com o fundo branco.

\ Algumas fotos usando esse aplicativo:
(o fundo é branco, mas por causa do efeito do instagram ficou meio esverdeado)

PicLab: Sempre procurei um aplicativo com aquela moldurinha em formato de coração, círculos e etc, e foi ai que encontrei esse app. Adoro e tou sempre usando, ele também tem efeitos, mas uso mesmo só por causa das molduras.

(coloquei essa foto pra vocês entenderem como é)

\ Algumas fotos usando esse aplicativo:
 

 Mirror Photo Effect: Um aplicativo pra fazer um efeito "espelho" na sua foto, colocar a mesma foto uma em frente a outra, ou abaixo.



\ Algumas fotos usando esse aplicativo:
 

Obs: Também podemos fazer isso em editores de fotos em computadores como por exemplo o photoscape.

Photo Gird: Já é um aplicativo bem conhecido pois dá pra fazer montagens/colagens com várias fotos, usar um fundo coloridinho ou normal, e usar efeitos também. Uso só para as montagens/colagens.


\ Algumas fotos usando esse aplicativo:
     

Obs: Também podemos fazer isso em editores de fotos em computadores como por exemplo o photoscape.


KD Collage: Assim como o aplicativo acima ele tem as mesmas funções, mas tem diferentes montagens. 

\ Algumas fotos usando esse aplicativo:

                                 ATENÇÃO: Os aplicativos são TODOS GRÁTIS! 

Então amores, esses são os aplicativos que tenho e que uso sempre, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado vocês, o post foi um pouquinho grande (e trabalhoso rsrs) mas falei direitinho pra vocês, assim espero. Qualquer dúvida comentem aqui a baixo! 
                                                                                                                               Beijos ;*




                                        
     





                                     


















Nenhum comentário:

Postar um comentário