25/06/2014

Tag - Sim, sou blogueira

Oi amores, tudo bom ?

Que saudades que eu estava de responder tag. Me sinto tirando dúvidas de vocês! Então, essa tag contém 10 perguntas relacionada a mim com o blog. Vamos conferir ?



1- Porque e quando criou seu blog ?

Criei o blog bem de última hora, já respondi sobre isso em um vídeo (aqui) e foi por incentivo de amigas e amigo e apoio a princípio de mãe, e uma cabeleireira falou que eu deveria fazer algo do tipo e acabei criando; Fiz o blog dia 28/10/2013, segunda-feira, a noite! haha

2- Quais os principais assunto do seu blog ?

Maquiagens, moda, e assuntos que envolva o mundo feminino (resenhas, dicas, etc).

3- Como tem sido a vida de blogueira ?

Praticamente como antes, a única diferença que tive que reservar um tempo pra fazer coisas pro blog.

4- Qual a parte chata da vida de blogueira ?

Quando não tenho ideia pra post! Sério, isso é extremamente irritante.

5- O que tem de melhor em ser blogueira ?

Saber que de alguma forma estou ajudando alguém, nem que seja o mínimo possível.

6- Aonde deseja chegar com o seu blog ?

Ah, até onde Deus achar que eu mereço chegar. Quero conseguir muitas coisas em relação ao blog, conhecer mais pessoas, ajudar cada vez mais da maneira que eu puder.

7- Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo ?

Um pouco dos dois. Profissional em relação a responsabilidade que eu tenho que ter, e passa-tempo porque me divirto muito aqui.

8- Quais blogs acompanha? E quais indica?

Gente, eu já visitei e conheço MUITOS BLOGS, tipo muitos mesmo! Eu tô sempre procurando blogs por aqui. Mas os que eu TODO DIA leio direitinho, e se tiver canal assisto os vídeos, são os blogs Boca Rosa, Vanessa WonsoviczPamella RochaEnquanto isso moda e Mundo de Guria. Todo dia entro nesses blogs, mas tem outros que são bem conhecidos, que eu já acompanhei por muito tempo mas desinteressei, mas esses à cima, AMO!

9- Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras ?

Pra falar a verdade não acho que tenho "seguidoras e leitoras", tenho "amigas" que leem o que eu posto, gostam de abrir o blog pra ver o assunto ou coisa assim! E é legal, conheci algumas meninas por causa do blog.

10- Seu blog já está como quer, ou ainda deseja mudanças ?

Então, em relação ao visual do blog, eu estou sempre mudando! haha, não compro layout ou algo assim porque eu me enjoo muito rápido, prefiro pegar um mais simples e mudar sempre que puder! Mas quero conseguir mais seguidoras/leitoras, mais parcerias, mais conteúdo!

Então amores, acabou! :(  são perguntinhas diferentes, legais, que eu como leitora e seguidora de blogs já me fiz em relação as blogueiras. Espero que tenham gostado,  eu adorei.
                                                                                                                               Beijos ;*

2 comentários: