09/07/2014

#MeConhecendo - Tag: Curiosidades

Oi amores, tudo bom ?

Vamos com mais um #MeConhecendo hoje? Espero que vocês estejam gostando de conhecer um pouco mais sobre mim. Vamos ao que interessa né ?



1- O que você gosta de fazer nas horas vagas ?

De tudo um pouco, dormir, ler, usar internet, ver tv, fazer post, sair .. coisas assim!

2- Qual seu programa de televisão favorito ?

Não tem um que eu goste mais e assista sempre, mas o que eu costumo ver e até gosto dos assuntos, é o Encontro com Fátima Bernardes.

3- Como cuida do cabelo, corpo e pele ?

Eu tento tomar os cuidados básicos, pretendo fazer um post só sobre isso, mas enfim, com o cabelo procuro ta sempre hidratando, com o corpo e pele passo hidratante, no rosto procuro usar uma pomada pras espinhas e um creme com protetor solar e coisas assim.

4- Você se considera vaidosa ?

Sim, não sou daquelas que tá sempre completamente maquiada e super bem arrumada, mas procuro me cuidar sempre.

5- Descreva seu estilo.

Super básico, uso o que me sinto bem.

6- O que te deixa irritada ?

Na outra tag falei sobre oque nas pessoas me irrita, então vou dizer aqui só mais uma coisa que me irrita no geral! Não saberem respeitar a opinião dos outros.

7- O que te deixa triste ?

Resumo do resumo: quando recebo um 'não' com coisas que quero fazer, ganhar, etc.

8- Um dia inesquecível ?

Não pensei duas vezes nessa resposta! haha dia 28 de julho de 2013, em Mossoró - Rio Grande do Norte, ou melhor, 2º show do Luan, no momento que falei com ele, toquei nele e ele beijou minha flor!  p.s essa eu tinha que por foto  


9- Qual o tipo de homem ideal pra você ?

O verdadeiro, que me intenda, que entenda meus sonhos e que me faça feliz!

10- Qual o seu sonho de consumo ?

Tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos, mas um mais básico, um MiraCurl.

11- Por que começou a postar vídeos no youtube ?

Bom, como eu não posto sempre vídeos, acho essa pergunta meio sem necessidade que eu responda.

12- Já se arrependeu de algo que não fez ?

Quem nunca né ? haha!

Mais uma tag chegou ao fim, e espero que tenham gostado. Logo logo tem mais #MeConhecendo.
                                                                                                                        Beijos ;*

1º #MeConhecendo: AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário