03/07/2014

#MeConhecendo - Tag: Dos 11

Oi amores, tudo bom ?

Trouxe uma novidadesinha pra vocês, agora vou começar mais uma hastag do blog haha, como já fiz com #BlogueirasDivas e #ManualDaPele, agora vai ser #MeConhecendo, que irei responder tags com perguntas pessoais, para que vocês me conheçam mais! São 5 tags, e a de hoje como viram ai em cima, vai ser a Tag: Dos 11. Vamos conferir ?



1- O que não sai de casa sem ?

Tirando roupa, calçados e coisas assim, óbvio, creio que sem meu celular! haha, não que eu seja extremamente viciada, mas me sinto "nua" sem ele!

2- Qual seu bicho favorito ?

Sou apaixonada por animais, mas cachorro é amor de mais! :3

3- Qual seu sapato favorito ?

Qualquer um que seja um salto nem tão baixo e nem tão alto, confortável e de cor básica (branco, preto, nude).

4- Produto de maquiagem indispensável ?

Rímel.

5- Qual seu maior sonho ?

Abraçar o Luan Santana! 

6- Qual seu defeito ?

Milhares! hahaha, mas o maior, talvez, estressada!

7- O que te irrita nas pessoas ?

Essa pergunta me mata hahaha! Se deixar eu faço um texto aqui com mil folhas, sério! massss .. vamos resumir! Não gosto de pessoas falsas, de pessoas que querem ser superiores, de pessoas invejosas que não conseguem ficar bem vendo a felicidade dos outros! De imediato, esses aê.

8- Qual comida preferida ?

Macarronada de frango! p.s feita pela minha mãe é a melhor 

9- Doce ou salgado ?

Os dois haha, depende do momento.

10- O que te deixa feliz ?

Posso fazer mais um texto ? hahaha! Ai cara, sou loucamente apaixonada por abraços, eu abraço umas 15 pessoas por dia, umas 15 vezes. Fico feliz quando tou comendo, quando tou dormindo! haha, vê pessoas que gosto/amo felizes e realizadas, e claro, shows do Luan! :')

11- Escolha 5 blogs favoritos.

Como já respondi algumas vezes..  o Boca Rosa, oVanessa Wonsovicz, o Enquanto isso Moda, o Pamella Rocha e o Mundo de Guria.

As perguntas foram essas amores, espero que tenham gostado e logo mais terá os outros #MeConhecendo!
                                                                                                                                Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário