23/07/2014

Produtos que uso no meu cabelo

Oi amores, tudo bom?

Há muito tempo queria falar sobre meus cuidados com o meu cabelo, o que uso e como faço pra vocês entenderem! Sei que algumas meninas que leem o blog fazem luzes no cabelo ou coisa do tipo, e achei que seria legal dar dicas e falar um pouco do que faço. Vamos lá?



A primeira coisa que uso é esse Super óleo 8 da Garnier fructis. Enxáguo meu cabelo e passo "3 gotinhas" desse óleo, não é bem "gotinhas", mas pressiono 3 vezes e passo no cabelo e depois enxáguo de novo.


A segunda coisa é passar o shampoo, passo normalmente e retiro completamente do cabelo.


O terceiro passo é o condicionador, também passo normalmente e retiro.


O quarto passo e último é a máscara de hidratação, passo ela em todo o cabelo menos na cabeça mesmo (tenho caspa e se eu passar na cabeça mesmo minhas caspas aumentam :(), deixo alguns minutinhos e retiro completamente.

E fim! Dai eu já posso secar, fazer chapinha e tudo mais. O óleo também serve como protetor térmico e finalizador (pelo menos eu gosto e acho que serve).
Como viram meu shampoo, condicionador e máscara de tratamento são roxa (por causa da descoloração do meu cabelo, ou seja, as luzes) e são da marca Salon Opus, que também existe linhas pra todo tipo de cabelo, só procurarem que encontrarão fácil.

Eu realmente amo esses produtos, fáceis de encontrar, de qualidade e com preços MARAVILHOSOS!

Shampoo: R$ 9,00 (e uns quebradinhos, mas não chega a 10,00)
Condicionador: R$ 9,00 (e uns quebradinhos, mas não chega a 10,00)
Máscara de hidratação: R$ 12,00
Super óleo 8: R$ 16,00

Não tenho foto de antes de usar shampoo roxo, mas tirei de como ele tá.

Meu cabelo:
Sequei e fiz chapinha só por cima nele: Segunda - feira.
Foto tirada: Quarta - feira.
/sem filtro.
                                                                                                                      Beijos ;*










Nenhum comentário:

Postar um comentário