25/08/2014

Maquiagem - Foto do perfil do blog + Layout novo

Oi amores, tudo bom?

Como perceberam o 'visual' do blog ta novinho novamente, ou melhor o layout ta novinho né? E como tudo mudou aqui, e a foto do perfil ai do ladinho também, trouxe foto da make que estou usando na foto do perfil. Vamos ver?

A foto 


E sobre o layout ...

Então gente, todos (só o primeiro que foi mega simples, e eu que criei) os layouts que eu usei no blog foram encontrados na internet. Encontrei, fiz o download e instalei no blog, simples. Faço umas mudancinhas nele, tiro o que não quero e acrescendo o que quero até ficar do jeitinho que eu gosto. Por isso, é comum vocês encontrarem blog "igual" o meu por ai tá? haha.
                                                                                                                   Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário