05/08/2014

Maquiagem - Verde escuro com esfumado marrom e preto

Oi amores, tudo bom?

A make de hoje como a anterior, eu esfumei com o marrom e o preto e deixei também o côncavo mais marcadinho. Fiz um delineado bemmmmmmmm grosso, e abusei do verde escuro. Na boca, usei um batom lilás, mesmo os olhos já estando bem "coloridos", enfim .. vamos ver?



p.s ignorem minhas espinhasinhas :(

- Nos olhos abaixo do verde mais escuro, usei esse verdinho mais claro: AQUI!
- Nos cílios usei uma camada desse rímel: AQUI!
     e uma camada desse rímel: AQUI!

- Na boca usei esse batom: AQUI!

minhas unhas estão crescendo, ihu! \õ

Obs: Por falar em alguns dos produtos que eu usei .. vocês gostam de saber qual produto uso? Se sim, me avisem em algum lugar que eu falarei sempre!
                                                                                                       Beijos ;*













     





Nenhum comentário:

Postar um comentário