13/08/2014

#MeConhecendo - Tag: 25 Perguntas aleatórias

Oi amores, tudo bom ?

Mais uma #MeConhecendo pra vocês, hoje com 25 perguntinhas .. Vamos começar ?



1- Com o que você não pode sair de casa sem ?

Já respondi uma vez e responderei novamente, meu celular! haha

2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?

A maioria das minhas maquiagens são da AVON e eu amo, já internacional eu nunca usei, mas acho que MAC é uma ótima opção.

3- Qual sua flor favorita ?

Rosa vermelha.

4- Loja de roupa favorita ?

Não tenho nenhuma favorita, se tiver algo que goste, tá valendo.

5- Perfume favorito ?

Blue Seduction.

6- Saltos ou rasteiras ?

Amo os dois, mas ultimamente uso mais rasteiras.

7- Cor favorita ?

Branco.

8- Você bebe energético ?

Quase nunca, uma vez no ano! hahaha

9- Qual seu hidratante favorito ?

Não tem nenhum que eu goste mais, desde que não seja muuuuuuuuuito fino e doce, pra mim tá bom.

10- Você pretende se casar ?

Na verdade não. rsrsrs

11- Você se irrita fácil ?

Sim, muito!

12- Você rói as unhas ?

Roia \õ minhas babys estão grandinhas.

13- Você já chegou perto da morte ?

Nossa! Acho que não ein.

14- Onde você estava a 3 horas atrás ?

Comendo.

15- Você está apaixonada ?

Todo mundo é apaixonado(a)!

16- Qual foi a última vez que foi ao shopping ?

E se eu falar que nunca fui ? hahahahahaha sério, moro em cidade pequena e não tem shop aqui, e quase nunca viajo para cidades grandes!

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias ?

Sim, hoje, 'A escolha perfeita' amei e recomendo.

18- O que você está vestindo agora ?

Blusa e short.

19- Última comida que você comeu ?

Sanduíche.

20- Qual seu animal favorito ?

Mais uma vez ... cachorro!

21- Quais seriam suas férias dos sonhos ?

Conhecer a Disney 

22- Quais seus planos para hoje a noite ?

Ficar em casa.

23- O que você está ouvindo agora ?

Voz da moça da TV.

24- Você coleciona alguma coisa ?

Não.

25- Você come fast food ?

Lanche? Comida rápida? Quase sempre! rsrs

Mais uma "hastag" chegou ao fim, e agora só terá mais uma ein! Aguardem.

                                                                                                                       Beijos ;*

                                                  1º #MeConhecendo: AQUI
                                                  2º #MeConhecendo: AQUI
                                                  3º #MeConhecendo: AQUI




Nenhum comentário:

Postar um comentário