20/08/2014

#MeConhecendo - Tag: E se eu te perguntasse ?

Oi amores, tudo bom ?

Chegamos ao último #MeConhecendo, hoje com uma tag com 30 perguntinhas. Espero que gostem das perguntas de hoje. Vamos lá ?



1- Você tem alguma mania ? Qual ?

Tenho mania de mexer no cabelo e agora tou com uma mania abestaiada de ficar fazendo biquinho de peixe, sério rsrs

2- Você cumprimenta estranhos na rua ?

Sim, hahahahahaha, sério, se falarem comigo, dizer 'oi' 'boa(m) dia/tarde/noite' ou dá um tiauzinho, eu respondo sim! haha

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa ?

Eu e minha mainha.

4- Você acha que as vezes acaba comprando produtos sem necessidade ?

Acho que não, se eu pudesse todo dia comprava rios de coisas, mas compro o básico e quando preciso.

5- Você fuma ?

Não!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você ?

3; eu, mãe e pai.

7- Você tem medo de envelhecer ?

Talvez.

8- Você usa maquiagem vencida ?

Acho que nunca usei.

9- Qual a sua prioridade na vida ?

Deus!

10- Você joga lixo na rua ?

Quem não né ? Claro que não vou com um saco de lixo e saiu jogando na rua, mas tipo, compro um bombom e jogo a embalagem na rua.

11- Você está lendo algum livro ?

No momento, não.

12- Com que frequência você faz as unhas ?

Eu tento fazer pelo menos de 15 em 15 dias.

13- Você usa hidratante para o rosto ?

Uso um da avon antes de passar maquiagem, e no dia a dia, uso protetor solar (nem sempre).

14- Quais os itens de maquiagem você usa no dia a dia ?

Nenhum haha.

15- Qual câmera usa pra gravar seus videos ?

Quase nunca gravo, mas quando gravo uso uma do meu amigo, não sei exatamente qual o nome, mas sei que é da Sony ou da minha prima que é da Nikon.

16-  Qual seu cheiro agora ?

Perfume.

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores ?

Não mesmo.

18- Ao sair do super mercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50,00 reais a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro ?

Com total e absoluta certeza, graças a Deus sou muito honesta!

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá o lugar para idosos ?

Sim sim sim!

20- Você é uma pessoa sociável ?

Creio que sim.

21- Seu celular está sempre com créditos ?

Não mesmo rsrs.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que faria ?

Annnn .. acho que colocaria silicone nos seios.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo namorado ou marido. Você contaria a ela ?

Com total certeza.

24- Você comete algum dos pecados capitais ? Qual ?

Sim; gula! hahaha.

25- Você é feliz ?

Muito, graças a Deus!

26- Você é uma pessoa vingativa ?

Creio que não.

27- Já se sentiu evitada por uma ou mais pessoas em algum momento da vida ?

Quem não né ? :(

28- Você acredita que as pessoas mudam ?

Sim, até demais.

29- Você gosta de ser visitada com frequência ?

Dependendo da visita né ? sim!

30- Tem gente que diz que youtube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso ?

Não faço videos diário para youtube, meu lance é mais blog, e mesmo assim muitas pessoas acham isso infantilidade. As pessoas simplesmente não sabem aceitar os gostos alheios!

Então amores a nossa #MeConhecendo chegou ao fim! ;( espero que vocês tenham gostado de ficarem sabendo um pouco mais sobre mim!
                                                                                                                   Beijos ;*
                                                  1º #MeConhecendo: AQUI
                                                  2º #MeConhecendo: AQUI
                                                  3º #MeConhecendo: AQUI
                                                  4º #MeConhecendo: AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário