07/08/2014

#MeConhecendo - Tag: Me conhecendo melhor

Oi amores, tudo bom ? Vamos pra 3º #MeConhecendo.. e a tag de hoje é praticamente o nome da nossa "hastag" hahaha! Vamos lá.



1- Qual sua bebida favorita ?

Nada de bebidas alcoólicas, então .. Refrigerante de sabor cajuína.

2- Qual a peça do seu guarda-roupa que você não consegue viver sem ?

annnnnn .. uma regatinha branca super básica que ganhei de mãe há uns dias atrás! haha

3- Qual a coisa que muita gente não sabe sobre você ?

Que quando RBD estava super na moda, eu era loucamente apaixonada pelo Alfonso (Miguel), loucamente mesmo, chorava quando via ele na tv feito louca! hahahaha 


4- O que você quer fazer antes de morrer ?

A princípio, realizar todos os meus sonhos!

5- Qual a comida que você não consegue viver sem ?

Macarrão.

6- Qual frase que você tenta transportar para o seu dia ?

Não tem uma frase que eu leve pra minha vida toda, ou algo assim, geralmente leio uma frase, gosto muito e fico com ela na cabeça o dia inteiro, e tento fazer o que essa frase me transmitiu.

7- O que você gosta e não gosta da comunidade youtube ?

Gosto de uns videos que costumo assistir diariamente, e não gosto dos desrespeito de muitas pessoas por lá.

8- Qual a música que você tem mais ouvido ?

Tou viciada em duas músicas, 'Vírgulas - Fábio e Rafael (AQUI)' que é composição do Luan Santana e eu só esculto ele cantando rs (AQUI) e também a música 'Longe daqui - Munhoz e Mariano Part. Luan Santana (AQUI)

9- Como você descreve seu estilo ?

Como já respondi, ele é básico.

10- Qual seu número favorito ?

7.

11- Quais são seus hobbies favoritos ?

Internet, ler, assistir tv e sair com os amigos.

12- O que te irrita nas pessoas ?

Como já respondi uma assim, irei acrescentar mais uma coisa que me irrita, a falta de respeito com o próximo!

13- Diga algo que você faz e se sente bem.

Abraçar as pessoas! haha.

E chegou ao fim mais uma tag né ? Espero que tenham gostado amores.
                                                                                                                                Beijos ;*
                                                     1º #MeConhecendo: AQUI
                                                     2º #MeConhecendo: AQUI

2 comentários:

  1. Que TAG legal, não conheço esse sabor de refri, parece com o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs caju (: por isso o nome 'cajuina' .. é uma maravilha!

      Excluir