11/09/2014

Maquiagem - Minha "quase nada"

Oi amores, tudo bom?

Vocês devem tá se perguntando, que espécie de título é esse hahahahaha, vou explicar. Lembram que eu publiquei sobre umas maquiagem basiconas sabe? Aquelas pra ir pra escola, trabalho, faculdade .. maquiagem do dia-a-dia! Então, apesar de não me maquiar no dia-a-dia, tem ocasiões que eu quero/preciso ir maquiada mas não posso usar nada extravagante, ou estou com aquela preguicinha de fazer algo mais elaborado.
Nesses posts: AQUI e AQUI estão algumas nesse estilo de maquiagem, mas hoje vim mostrar A MINHA mais básica, simples e rápida.Vamos ver?


Um exemplo de um lugar que eu precisava usar algo e não poderia ser chamativo foi o desfile de abertura das Olimpíadas Escolares, foi um "evento" de tarde e não poderia usar algo chamativo né? A maquiagem ficou como a da foto acima.  
Bom, vou dizer o passo a passo dessa make e vocês verão o quanto é simples.

- Corretivo nas olheiras, manchinhas e áreas avermelhadas.
- Pó compacto em todo o rosto e na parte das olheiras depositar um pouco mais para que o corretivo não "craquelê".
- Blush. (rosadinho ou bronze ficará melhor)
- Lápis iluminador abaixo das sobrancelhas e no cantinho da lágrima. (caso não tenham lápis próprio pra iluminar, um lápis branco mesmo já serve)
- Rímel. (prefiro rímel que dê volume por eu usar óculos)
- Rímel incolor nas sobrancelhas. (uso só para os pelinhos não saírem do lugar)
- Batom. (indico tons mais rosadinhos)

E ficará pronta a maquiagem, se preferirem podem fazer algumas mudadas, como a cor do batom, não usar blush, rímel incolor ou o iluminador. Se quiserem uma make mais elaborada, podem usar delineador, lápis preto ou um esfumado marrom, mas sabendo que a maquiagem já não ficará tão básica assim né?

Fica um resultado bacana e ótimo pra fingir que você acordou com o rostinho já bonitinho sem nenhuma "imperfeição". rsrs

ignorem minha farda da escola haha

Então foi isso amores, espero que tenham gostado, viu?
                                                                                                                                Beijos ;*








Nenhum comentário:

Postar um comentário