17/09/2014

Tag - Espelho, espelho meu

Oi amores, tudo bom?

Trouxe mais uma tag super legal e diferente. Nela contém 16 perguntas bem criativas, tenho certeza que vou adorar responder. Vamos conferir?



1- Gosta do seu nome ou mudaria?

Gosto muuuuito do meu nome, não mudaria!

2- Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

Nenhum dos dois rsrs, tô muito bem com minha idade.

3- Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?

Loira, claro rsrsrs.

4- E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

Que tal um azul? hahaha.

5- Seu cabelo é natural ou tingido?

Descolorido.

6- Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

Adoro minha altura, não mudaria se pudesse.

7- Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

Seria bom ter a barriga magrinha, mas ter um pouco de bumbum, pernas, peitos etc .. (Tô querendo de mais né? rs) ,brincadeiras a parte, gosto muito do meu corpo!

8- Você é mais menininha ou mais desencanada?

Sou totalmente os dois.

9- Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

Adoro calça, mas shorts é a salvação desses dias quentes.

10- Vestido ou saia?

Adoro os dois, não dá pra escolher rs.

11- Macacão ou jardineira?

Até então eu pensava que os dois eram a mesma coisa rs, mas acho que jardineira.

12-  Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?

Dá pra ser chinelos e saltos? rsrsrs.

13- Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?

Dá pra mudar de novo e ser maquiagem e roupas? hahaha. 

14- Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

Noite.

15- Qual celebridade você gostaria de ser?

Mais que perguntinha mais complicada ein, mas a primeira que veio a minha cabeça foi a maravilhosa da Demi Lovato 




16- Se defina em três palavras.

Sonhadora, bipolar e feliz.

                                     Mais uma tag acabou, mas voltarei com mais ein.
                                                                                                            Beijos ;*











Nenhum comentário:

Postar um comentário