16/10/2014

Tag - E se eu fosse ...

Oi amores, tudo bom?

Achei essa tag em um blog e achei meeeeeeeeega diferente e divertida, e claro que eu iria vim responder pra vocês né? Quem quiser responder também, fiquem todos à vontade. Vamos lá?



1- Se eu fosse um mês:

Dezembro.

2- Se eu fosse um dia da semana:

Sábado.

3- Se eu fosse uma hora do dia:

19:00 horas.

4- Se eu fosse uma estação do ano:

Inverno.

5- Se eu fosse um planeta:

Planeta Terra.

6- Se eu fosse um móvel:

Rede. Sim, amo deitar em rede 

7- Se eu fosse um pecado:

Gula rsrs.

8- Se eu fosse um sentido:

Tato.

9- Se eu fosse uma pedra:

Diamante.

10- Se eu fosse uma flor:

Rosa vermelha. 

11- Se eu fosse um prato:

Macarronada de frango. 

12- Se eu fosse um instrumento musical:

Violão.

13- Se eu fosse uma cor:

Branco.

14- Se eu fosse um animal:

Panda. 

15- Se eu fosse um som:

Música. 

16- Se eu fosse um sentimento:

Amizade.

17- Se eu fosse um lugar:

Praia. 

18- Se eu fosse um sabor:

Morango.

19- Se eu fosse uma palavra:

Fé. 

20- Se eu fosse um objeto:

Celular.

21- Se eu fosse uma parte do corpo:

Olhos.

22- Se eu fosse um número:

Sete. 

23- Se eu fosse um símbolo: 

Um coração. 

24- Se eu fosse uma música:

Conquistando o impossível. (AQUI)

                                                                 E .. acabou! rsrs
                                                                                                         Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário