08/10/2014

Tag - Make total

Oi amores, tudo bom?

Continuando nesse lance de tag, que quem me conhece e acompanha o blog sabe que amo responder pra me sentir mais próximas de vocês. Vamos lá?




1- Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?

Vibrante né? Um olho marcado ou uma boca, ou os dois com total certeza nos deixa mais "tô espetacular" haha.

2- Você é viciada em maquiagem?

Não sei se "vício" é a palavra certa, mas eu amo maquiagem! Amo comprar maquiagem, me maquiar, maquiar as pessoas .. amo!

3- Com que frequência você se maquia?

Umas 2 vezes na semana.

4- Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?

Sim, não curto muito ver criança maquiada!

5- Recomende 2 marcas de maquiagem: Uma b.b (boa e barata) e uma cara que vale cada centavo que custa.

Minhas maquiagens são todas baratas e boas, mas Avon é a que mais uso e cara não tem nenhuma, mas a Mac é uma marca muito falada, muito boa, mas com um preço mais "carinho".

6- Qual o seu batom queridinho do momento?

Eu AMO batom matte e em tons rosados, e tem um da Natura faces que eu sou APAIXONADA (e minha mãe também). É a cor 'rosa' da linha matte.

7- Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?

Procuro economizar sempre, mas a base a gente sempre paga mais carinho.

8- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros.

Aí complica rsrs, não é que eu NÃO GOSTE, até já usei, mas não costumo usar muito por achar "estranho" em mim que é batom vermelho.

9- Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?

Com total certeza, Avon! amooo 

10- Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda, porquê?

Não tem nenhuma técnica específica.

11- Taguei 4 pessoas para responder a TAG.

Fiquem todas a disposição para responder, mas quero taguiar a Karla do blog  Quem disse, moda?.

                                                    E a tag chegou ao fim.
                                                                                                               Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário