08/10/2014

Youtuber - Willine Gabriele

Oi amores, tudo bom?

Fazia um tempinho que queria falar mais sobre a Willine aqui, mas sempre aparecia outro post mais "urgente" e acabava esquecendo de falar sobre ela. Então, a Wiwi (chamarei ela assim agora) é youtuber, ou seja, faz vídeos no youtube, sem ter blog ou coisa do tipo como são as blogueiras citadas nas #BlogueiraDiva que eu publiquei algum tempo atrás aqui.
A Wiwi faz vídeo em geral no youtube, mas que esteja relacionado sempre ao mundo feminino ou coisas mais pessoais. Conheci o canal dela a algum tempo e me encantei rapidamente. Ela tem uma humildade e carisma sem igual, reside em Paulo Afonso - BH e tem 17 anos.

Canal dela: AQUI!

Sempre com uma humildade sem igual, me responde sempre no facebook, me seguiu no instagram e já respondeu uma pergunta minha em vídeo do youtube. Pensa na minha felicidade, me coração sorria!









Sempre com um sorriso no rosto, Wiwi faz vídeos bastante interativos! O post de hoje é mais pra falar da Willine e do seu canal, que de coração, recomendo demais. E claro, agradecer a ela (caso ela veja o post), por ser sempre tão paciente e atenciosa comigo, realmente ela terá um futuro brilhante.

Redes Sociais dela:

- Facebook: AQUI
- Instagram: AQUI
- Ask: AQUI
                                                                                                                Beijos ;*



























Nenhum comentário:

Postar um comentário