04/11/2014

Post especial - 1 ano de blog ♥

Oi amores, tudo bom?

É com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita felicidade que estou escrevendo esse post pra vocês! Dia 28 de outubro de 2013, de repente, decidi fazer um blog, por amar muito o universo feminino, queria falar para as pessoas um pouco do que sei e aprender mais coisas junto com elas. E agora já faz 1 ano que tudo começou. Confesso que no começo tinha medo das opiniões, do que iam pensar e falar, mas resolvi acreditar em mim e ir em frente, e aqui estou!



Durante esse 1 ano tivemos ...

- 158 posts, ou seja, 158 "oi amores, tudo bom?" hahaha.
- 75 seguidores.
- 54 comentários publicados.
- 3 parcerias.
- 15.811 visualizações.
- 5 vídeos, mesmo não tendo canal.
Sem esquecer que já tivemos vários layouts aqui né? rsrs.

Para muitos esses números podem parecer pequenos, mas para mim são gigantescos e tenho total certeza que cada visualização, cada comentário, cada post, cada seguidor, foi conseguido com muita dedicação!

Ser blogueira não é só sentar em frente a um computador e sair digitando qualquer coisa! Precisa de organização e muito carinho pelo o que ta fazendo. Ter ideias, pesquisar, tirar foto, usar produtos, dá opinião, escrever .. tudo, tudo exige o máximo de esforço por mais simples que seja.

Sei que atraso alguns posts, mas não é de propósito. As vezes não tenho ideia, ou a internet simplesmente me deixa na mão, ou algo do tipo. Se eu pudesse, todo dia tinha post aqui pra vocês. Mas, para isso acontecer exige tempo, ideia, e muitas outras coisinhas. Pra mim, 3 posts por semana esta em uma quantidade muito boa. Da um pouquinho de trabalho, mas a gente da um jeito ne? haha.

Só queria agradecer por todo carinho! Toda opinião dada, todo elogio, toda visualização, todos seguidores, tudo gente, de coração MUITO OBRIGADA! E que venha muuuuuito mais! Quero que saibam que tudo que escrevo, cada post que faço aqui é feito com muito carinho.

Quero aprender mais e mais com vocês! Aqui é um ajudando o outro ein? haha.

Quero aproveitar e agradecer a minha família, que apoia, elogia e me fazem extremamente feliz.
A meus amigos que estão sempre dando opiniões.
Aos leitores, cada visualização, comentário, é muito importante.
As minhas parcerias, fico muito contente por ter vocês ao meu lado, por confiarem em mim.
E claro, a Deus, por me trazer só coisas boas!

Enfim, mais uma vez, MUITO OBRIGADA POR TUDO

Espero continuar aqui com o blog o quanto eu puder. Quero crescer cada vez mais e se Deus quiser, vem mais conquistas para gente. Obrigada por toda confiança, e por acreditar que sou capaz de ajudar vocês.

E lembrem-se sempre: Vocês não tem só uma blogueira, vocês tem uma amiga! 


Que o meu, o nosso Raísa Bessa Blog ❤ cresça mais e mais!
                                                                                                                              Super beijo 

                                                                                       

2 comentários:

  1. Raí, meus parabéns pelo seu blog, acompanho ele desde o comecinho e lembro de tudo hahahaha, de quase todos os layouts. Quero te desejar toda sorte do mundo ao seu blog, e muito sucesso! Que continue sempre com a alto estima de sempre, um beijão e que venha mais anos por aí <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Karla, muito obrigada linda! Obrigada por tudo mesmo. Também acompanho seu blog desde o início de tudo, que seu blog cresça mais e mais. Super beijo, e obrigada pelo carinho <3

      Excluir