10/11/2014

Tag - Be a blogger

Oi amores, tudo bom?

A tag de hoje tem o nome um pouquinho estranho né?  rsrs 'blogger' é o programa que são feito as maiorias dos blogs, que no caso, o meu também foi feito nele. Na tag contém perguntas relacionadas exatamente a isso, a blog. Vamos conferir?



1- Qual o nome do teu blog?

O meu blog possui o meu nome mesmo, Raísa Bessa.

2- O que te levou a escolher esse nome?

Então, se eu colocasse um nome com algo como "make" eu acharia "errado" falar sobre outras coisas a não ser maquiagens né? Não sei, mas sei lá, rsrs .. Um blog com o meu nome seria mais simples e seria bem EU!

3- Porque decidiu criar o blog?

Já respondi em vídeo, e foi como eu falei lá, foi tudo bem de "última hora". Me deram a ideia, me apoiaram, eu pesquisei, eu me interessei, eu crie e aqui estou rs.

4- Alguma Blogger/Guru te inspirou?

Como falei as #BlogueiraDiva ,todas me inspiraram, mas a Bia do Boca Rosa é e sempre será minha maior inspiração! 

5- Gosta, adora ou é apaixonada pelo meu blog?

Apaixonada! Meu blog é meu xodó, meu cantinho. 

6- Dê um conselho pra quem tem ou quer criar um blog.

Pra quem tem: Continue sempre com o seu blog, e sempre que puder melhorar, se aperfeiçoar, faça de tudo!
Pra quem quer: Faça! Pesquise, pesquise e pesquise .. faça sobre algo que você realmente AME! E não ligue pra NENHUMA opinião de mal gosto!

7- Deixe uma mensagem especial para seus leitores.

Quem conhece muitos blogs, assim como eu, sempre fica encantada com o carinho das pessoas com as blogueiras e sempre deseja muito sentir esse mesmo carinho e depois que eu criei o meu blog eu comecei a receber esse carinho das pessoas. Quem comenta, dar dicas, opina, qualquer modo que interage é uma forma de carinho e isso é incrível! 

                          Então foi isso amores, espero que tenham gostado.
                                                                                                                 Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário