26/11/2014

Tag - Eu leitora

Oi amores, tudo bom?

Trouxe uma tag que está sendo respondida por muitas blogueiras e youtubers e eu gostei, então resolvi responder ela pra vocês também! Assim como vocês, sou também leitora de muitos blogs, e nessa tag falarei minha opinião sobre tudo em relação a blogs/vídeos. Vamos lá?



1- Entre posts e vídeos, o que você prefere?

Depende do assunto, tags, resenhas, eu prefiro post, mas tour, vlogs, eu prefiro em vídeo rsrs.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Gente, eu assisto MUITOS vídeos, sério, muitos mesmos. Creio que por semana eu assisto uns 30 ou mais!

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir o vídeo?

A capa do vídeo e/ou o tema.

4- O que mais te incomoda em um blog?

Não gosto de layout bagunçado, e posts com texto colorido, tipo, a blogueira escrever um post inteiro com a letra vermelha, ou metade do post azul, outra metade verde, etc.

5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

Quando o vídeo é muito grande e começa a ficar enjoativo, ou então quando o vídeo não tá bem editado sabe, tipo, erros que poderiam ser cortados e a youtuber não tem nem esse trabalho de apagar, sabe?

6- Você prefere vídeos curtos ou longos?

Depende do assunto, mas prefiro curtos.

7- Você tem o hábito de avaliar e comentar o vídeo, ou geralmente esquece?

Infelizmente não tenho esse hábito, uma vez ou outra eu lembro e avalio, mas geralmente esqueço. vou melhorar isso

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Todas rsrs, mas em relação a blog, uso mais o facebook.

9- Você gosta de conhecer blogueiras(os) novos ou prefere os antigos?

Gente, eu AMO conhecer blogueiras novas, sério! Sempre peço pra me falarem nomes de blogueiras pra mim conhecer, tou sempre vendo os blogs antigos, mas gosto de conhecer novos também!

10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em gera, qual seria?

Para continuar fazendo o que ama, mesmo recebendo opiniões negativas! Quando fazemos o que amamos, tudo dá certo!

11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Vou taguear a Karla do blog Quem disse, moda? (denovo) e a Isabel do blog Omg, a boy! que por acaso, é um blog que conheci a pouco tempo e estou encantada, espero que ela veja a tag aqui e responda também!

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e quem tem blog e gostou da tag, respondam e comentem aqui embaixo que vou adorar saber a opinião de vocês!
                                                                                                                       Beijos ;*






4 comentários:

  1. Adorei a Tag, e vou responder lá no blog sim, :)

    ResponderExcluir
  2. Ai, que amor Ra!!! Claro que vou responder! ♥♥♥
    Obrigada por taguear o blog! Beijinho, Bel :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que linnnnnnnnnda! Obrigada você. Muito sucesso pra você. Beijão <3

      Excluir