09/12/2014

Look - Alto folia 2014 (Micareta)

Oi amores, tudo bom?

Pra quem não sabe o que é Micareta, é simplesmente como o carnaval de Salvador, um trio com uma banda descendo em uma avenida. Aqui onde eu moro é a melhor festa, pelo menos eu acho, e acontece em dois dias, no caso sexta-feira e sábado. Resolvi no look de hoje mostrar como fui vestida haha, não tirei foto sozinha :( mas nas fotos que tirei com outras pessoas da para ver a roupa! Fui de Abadá (a blusa da micareta) e no primeiro dia fui de short hot pant branco, e no outro um short normal preto e nos pés a amada chinela. hahahaha! Vamos ver?

1º dia 



2º dia 
                                                                                                                      Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário