10/12/2014

Resenha - Batom do O Boticário (Intense)

Oi amores, tudo bom?

O batom da resenha de hoje tá sendo um xodozinho pra mim. Tenho um amor imenso por batom rosa e principalmente quando é matte, esse então foi paixão demais! Por ser um produto que eu realmente gostei muito, resolvi fazer resenha pra vocês. Vamos conferir?

Como todo batom e produto da linha Intense, ele tem a embalagem vermelha.

Ele é rosa meio queimado e o efeito matte não deixa ele ressecado. Fica um efeito matte, mas não seco e nem melecado, entendem? rsrs 
Eu particularmente gosto do efeito assim: Matte, mas não seco e hidratante, mas não melecado!

A cor dele é por numeração, e é a cor 233 da linha matte.

A cor é assim, não sei se tá EXATAMENTE como visto pessoalmente, mas tá bem parecido, pelo menos ao meu ver! rsrs

Preço: R$ 15,90.

Nessa foto estou usando ele, mas o brilho e efeito da foto não deixou a cor do batom tãaaaaaao real. 

Então amores, é isso. Realmente estou apaixonada por esse batom, não sai da minha boca hahaha. Espero que gostem, assim como eu estou gostando.
                                                                                                                      Beijos ;*













Nenhum comentário:

Postar um comentário