26/12/2014

Tag - 7 coisas

Oi amores, tudo bom?

Achei essa tag no blog da Daysa e achei super legal e resolvi compartilhar e responder pra vocês. A tag tem várias perguntinhas e terei que responder com 7 coisas diferentes. Quem gostar da tag fiquem à vontade para respondê-la, vamos conferir?



1- Coisas para fazer antes de morrer:

- Realizar sonhos
- Tomar banho na chuva
- Ir ao show do seu cantor(a) preferido
- Viajar para praia com os amigos
- Construir uma família
- Ir a um lugar que deseja conhecer
- Ter casa própria

2- Coisas que mais falo:

- "Mãe, tô com fome"
- "Eu queria .."
- "Que preguiça"
- "Tô caindo de sono"
- "Ahhh calor!"
- "Cala a boca!"
- "Não sei de nada"

3- Coisas que faço bem:

- Organizar meu quarto/estudos
- Maquiagem
- Tranças
- Bolo
- Brigadeiro
- Tapioca
- Coque rápido/prático

4- Coisas que não faço bem:

- Esperar
- Segurar o choro
- Varrer
- Estudar para avaliações escolares
- Deixar unhas crescerem sempre
- Chegar sempre no horário marcado
- Não deixar meu celular cair

5- Coisas que me encantam:

- Abraços demorados
- Sorrisos sinceros
- Ficar na calçada conversando com amigos
- Pessoas sonhadoras
- Realizar sonhos
- Ver quem eu gosto feliz
- Assistir filme com a turma

6- Coisas que eu amo:

- Minha família
- Meu ídolo (Luan Santana)
- Meu cachorrinho
- Meus amigos
- Maquiagem
- Comprar
- Dormir

7- Coisas que eu não gosto:

- Falsidade
- Inveja
- Tpm
- Planos dando errado
- Ficar sem dinheiro
- Não comer o que eu quero
- Não dormir quando quero

Então meus amores, foi essa a tag. 7 perguntinhas com 7 respostas bem legais. Confesso que tem uma hora que trava e não vem nenhuma resposta na mente hahaha, mas deu certo. Espero que tenham gostado.
                                                                                                                                                Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário