31/12/2014

Tag - Fim de ano

Oi amores, tudo bom?

Chegamos ao último post do ano, gente, como passou voando esse ano! Graças a Deus foi um ano de muitas coisas boas e de muita paz. E pra finalizar esse ano, trouxe a tag Fim de ano, e nela vou falar de todos os meus gostos nessa época tão linda que é o réveillon. Vamos conferir?



1- Qual cor de roupa você costuma passar na passagem de ano?

Sempre um look com alguma peça branca.

2- Qual look você pretende passar esse ano?

Provavelmente .. um short hot pant branco e um cropped de crochê coloridinho.

3- Comida preferida pra passagem de ano?

Assim, não tenho comida preferida.

4- Você tem algum ritual de final de ano?

Acho que não, mas quero começar a fazer listinhas de metas que quero alcançar no decorrer do ano.

5- Geralmente você passa o ano novo aonde? Praia, casa ou viaja?

Geralmente em casa.

6- Alguns objetivos pro ano que vem?

Muuuuuuuuitos! hahaha, como falei na pergunta 4, fiz uma listinha de metas que quero alcançar, e tem muita coisa nessa lista.

Então gente, são só 6 perguntinhas bem básicas e simples, mas que gostei de responder. Pra finalizar, quero desejar um maravilhoso fim de ano pra todos vocês, e óbvio, um 2015 cheio de amor, de paz, de união e de muitas conquistas. Façam suas listinhas de desejos e corram atrás para que todos eles se concretizem, não percam a fé e a esperança, pois quando se tem fé, tem tudo! Obrigada por estarem comigo durante todo esse ano, pra quem é "antiga" aqui no blog, muitíssimo obrigada por gostar do blog, por gostar de saber minha opinião, por gostar de me conhecer mais e adquirir dicas, e pra quem é novata, espero que continuem aqui comigo, me apoiando e mostrando o quanto o poder feminino é forte!

Bom amores, é isso! Até o próximo ano com o blog cheeeeeeeeeeeio de novidades, se Deus quiser!
                                                                                                                                           Beijos ;*

2 comentários:

  1. Adorei Raí, e até fiz um post lá no blog com essa Tag.
    http://blogquemdissemoda.blogspot.com.br/2014/12/tag-final-de-ano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karla, vou lá agora vê suas respostas! :*

      Excluir