12/01/2015

Maquiagem - Azul com esfumado marrom e preto

Oi amores, tudo bom?

A maquiagem de hoje tem tons neutros como o marrom e preto, mas também dei um ar coloridinho usando um azul super maravilhoso, que apesar de ser lindo, eu uso bem pouco -confesso-, mas o que importa é que trouxe ele na make de hoje. E essa é uma dica pra vocês, mexam nas suas makes, tenho certeza que vai encontrar pelo menos uma sombra que não usa a um belo tempo! Eu espero que vocês gostem e reproduza em vocês, nas suas amigas, primas ... Confiram!



Vocês podem trocar a cor azul por outro tom de sombra que goste, vai de gosto pra gosto. E na boca eu aconselho um batom nude, mas se vocês não se importam com olho colorido e boca colorida, podem abusar.

Dica: Tá procurando um batom nude, de boa qualidade e com um preço ótimo? Confira essa resenha e encontrarão um com todas essas qualidades acima: AQUI !

Obs: Peguei inspiração da make no blog da Bel. -amo-

E ai amores, gostaram? Eu de coração espero que sim. Até o próximo post.
                                                                                                                                            Beijos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário