06/01/2015

Maquiagem - Réveillon 2014/2015

Oi amores, tudo bom?

Primeiríssima maquiagem do blog! \õ/ , tô tão animada esse ano, que tô com medo de planejar coisas demais e da tudo errado, ai ficarei des ma ia da hahaha. Mas vai da tudo certíssimo, se Deus quiser. Enfim, sobre a maquiagem .. trouxe a que eu usei para a virada do ano, como eu falei no post do look anterior, eu fiquei em casa, então foi algo bem simples.


Quer saber mais sobre minha passagem de ano? Acompanhe o blog e terá mais post relacionado.
                                                                                                                                                Beijos ;*             
                                                                                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário