28/01/2015

Material Escolar 2015 - Primeiro semestre

Oi amores, tudo bom?

Eu sei que devo estar um pouco atrasada em relação a esse post, pois as aulas de algumas pessoas já começaram, inclusive a minha começou dia 26, segunda-feira. Mas as aulas de algumas pessoas ainda não começaram, então resolvi mostrar o que eu comprei para  utilizar nesse ano.
Bom, vou fazer o 3º ano do ensino médio, sim, meu último ano na escola! Sei que muitas de vocês compram tudo que vão utilizar no ano inteiro, no começo do ano, mas eu prefiro comprar por duas etapas. No começo do ano compro o que vou usar no primeiro semestre -janeiroatéjunho-, e depois das férias -julho-, compro o que eu vou utilizar no segundo semestre -agostoatédezembro-. Por tanto, esse vai ser o penúltimo post de material de escola.

Na minha escola não disponibiliza lista de material escolar, é tudo por nossa conta, tudo o que a gente acha que vai ser necessário. Obviamente que no 3º ano do ensino médio não precisamos de muitas coisas, ou de coisas tipo lápis colorido, pincéis coloridos, giz de cera, etc, precisamos do básico! Antes de ir na loja comprar meu material, faço uma listinha de tudo que eu acho que vou precisar, fazendo isso, quando estiver na loja eu não esqueço de comprar nada! 

Antes de mostrar tudo que comprei, gostaria de informá-las que comprei minha mochila em uma loja online, e a mochila vem da China, por tanto vai demorar um pouco pra chegar. Então, enquanto minha mochila não chega, estou usando a que utilizei ano passado, e quem não lembra de qual utilizei, clica AQUI e confiram! Quando minha mochila chegar, farei um post exclusivo sobre ela, por tanto aguardem! hahaha.

                           E depois de tanto blábláblá, vamos ao que interessa, né!? 


- Materiais 

- Caderno: Escolhi um de 12 matérias (240 folhas) que para mim é o suficiente, e amei essa linha da Jolie, e óbvio que escolhi a loirinha! 
     -capa-


                                                                        -contracapa-
                                                                         
                                                                         Preço: 34,00
                                                                         Marca: Tilibra

- Agenda: Eu amo agenda, me ajuda demais a ser organizada. Eu procurei muito uma igual ao meu caderno, mas não encontrei, então resolvi comprar essa, que é muito linda e cheia de detalhes.

-capa-

-contracapa-

Preço: 22,00
Marca: São Domingos

- Estojo: Comprei um estojo médio, básico, mas que sirva para colocar tudo que necessito, e achei esse super fofinho.


Preço: 4,50
Marca: Clio

- Escrita: Gosto de comprar coisas que eu realmente vou usar, nada de comprar milhares de canetas e não usar nenhuma! Por tanto, comprei o básico, mas coisas super fofinhas.


- Kit de canetas coloridas: Rosa, azul, roxa e verde.

Preço: 3,70
Marca: Bic

- Caneta vermelha.

Preço: 0,75
Marca: Compactor

- Caneta azul.

Preço: 0,75
Marca: Compactor

- Caneta preta.

Preço: 0,75
Marca: Compactor

- Lapiseira.

Preço: 1,75
Marca: Faber Castell

- Marca texto.

Preço: 1,90
Marca: Pilot

- Lápis nº 2.

Preço: 1,00
                                                               Marca: Faber Castell                                                                                                                                 
- "Acessórios": Mais uma vez, comprei o básico, e realmente o que eu precisarei utilizar.                      

- Corretivo.

Preço: 1,90
Marca: Toque mágico

- Grafite.

Preço: 1,00
Marca: Faber Castell

- Apontador.

Preço: 1,30
Marca: Faber Castell

- Borracha.

Preço: 1,10
Marca: Mercur

- Kit de post-it colorido. (reutilizar)

Preço: 3,70
Marca: -Não sei-

- Post-it. (reutilizar)

Ganhei do Edu, esse amarelinho claro.

- "Acessórios"²: O único item dessa foto que não vou reutilizar é a régua, os outros são coisas que já tinha em casa.
       

- Régua.

Preço: 0,55
Marca: Waleu

- Compasso. (reutilizar)

Preço: 6,90
Marca: Maped

- Calculadora. (reutilizar)

Preço: 4,00
Marca: Classe

- Tesoura. (reutilizar)

Preço: 1,50
Marca: Desart

- Cola bastão. (reutilizar)

Preço: 1,00
Marca: Eagle

- Mini grampeador. (reutilizar)

Preço: 4,00
Marca: Genmes

E para finalizar, vou mostras umas coisinhas que levo na minha mochila, que obviamente não é material escolar, mas sempre levo comigo pra escola. -coisademenina-


- Baby lips.

Em breve, resenha dele.

- Mini lixinha de unha.

- Mini espelho.

- Prendedor de cabelo (bico de pato).

- Mini pente.

Então amores, é isso que comprei e vou utilizar nesse primeiro semestre e não se preocupem que assim que minha mochila chegar farei um post dela, falando detalhes, preço, marca, onde encontrar, etc, por tanto, aguardem! Espero que vocês tenham gostado do post.

Ei! É blogueira? Fez um post sobre seu material escolar 2015 também? Comente o link aqui abaixo, vou adorar ver suas coisinhas! Até o próximo post.
                                                                                                                    Beijos ;*





























Nenhum comentário:

Postar um comentário