14/01/2015

Resenha - Base matte da Mary Kay

Oi amores, tudo bom?

Gente, sério, eu achei a melhor base do mundo!  Sem exagero algum, essa foi a melhor base que já usei em toda minha vida e claro que eu iria vim fazer resenha pra vocês, e aqui estou. Não vou ficar muito de blábláblá hoje, vamos logo a resenha que é o que importa.

Minha pele é muito oleosa e isso faz com que o cuidado na hora de escolher uma base boa, dobre. Ah algum tempinho atrás eu vi alguns vídeos de blogueiras falando sobre essa tal base, falavam que era ótima, que durava muito, que ficava sequinha na pele, mas que o preço era um pouquinho salgado, porém valia a pena cada centavo. Fiquei mega curiosa pra testar, afinal, quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil encontrar um base boa.
O tempo foi passando, via as bases em algumas lojinhas online, em lojinhas aqui da minha cidade, porém não comprava por ainda ter base praticamente cheia em casa e não queria gastar um "bom dinheiro" com algo que no momento não era tão necessitado, masssssssssssss em um belo dia minha base acaba! Comentei com minha mãe que minha base tinha acabado, já havia falado pra ela algum tempo atrás sobre a base da mary kay.
Chega o dia 22 de dezembro -meu níver- e quando abro o presente que mãe me deu, dentre várias coisinhas que ela me deu, lá estava A MINHA BASE DA MARY KAY! -sóameieternamente- rsrs

                         E depois dessa longa história hahahahaha, vamos realmente a resenha 

A minha é efeito matte, justamente por eu ter pele oleosa, mas caso sua pele não seja oleosa, tem a base comum!

Sobre a base: Usei ela duas vezes e já foi amor a primeira pincelada  hahaha. Ela rende MUITO, coloquei uma gotinha no pincel de base e deu pro meu rosto inteiro. Uma cobertura excelente, deixa o rosto bem sequinho e dura muuuuuuuuuuuuito!

A minha cor é a: Beige 5. (Confesso que não sei comprar muito bem por números, mas a moça da loja que minha mãe comprou -queporacasoéprimanossa- mandou a mesma cor que ela usa e super deu certo com o meu tom de pele. Então, se vocês não sabem comprar por números, peça ajuda a moça da loja, ou pesquisem antes de ir. Em cores "normais", meu tom é o bege médio, então se o seu tom também é esse, o beige 5 provavelmente ficará adequado a sua pele.)


A base é cremosa, mas fica sequinha no rosto.
Preço: 57,00 -apesar de ter sido presente, eu conversei com mãe sobre o preço e pesquisei na internet-
Onde encontrar: Revendedoras Mary kay, lojas de cosméticos, perfumarias, etc.

Obs: Tudo escrito em inglês hahaha, mas da pra entender.

Gostaram amores? Espero que sim, recomendo SUPER essa base.
                                                                                                                                   Beijos ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário