21/01/2015

Tag - 15 perguntas fashion

Oi amores, tudo bom?

Me diz, quem não gosta de ficar sabendo do que está em alta, do que está na moda, a cor, a estampa que vai vim com tudo nas estações? Todo mundo, principalmente mulher, adora ficar "por dentro" das novidades, e pensando nisso, vim responder uma tag contendo perguntinhas relacionada a esse mundo fashion, vamos ver?



1- Uma peça de roupa indispensável?

Shorts jeans.

2- Qual a pior gafe de moda?

Acho que é uma gafe terrível você vestir algo que "está na moda", mas é algo que você não gosta, que você não se sente bem, mas acha que pra ser "fashion" tem que usar o que tá na revista, na internet, etc.

3- As cores que mais veste?

Branco, preto e rosa.

4- As cores que menos veste?

Laranja e verde.

5- Um acessório que te torne estilosa?

Complicado falar de estilo, afinal, ser estilosa é vestir o que você gosta e o que se sente bem. Mas um colar ou brinco legal, pode da uma realçada no look.

6- Você combina maquiagem com a roupa?

Não que eu combine, mas tomo cuidado pra não ficar muito colorida e nem muito apagada.

7- Segue a moda a risca?

Não! E acho muito errado quem segue moda a risca, pois tenho CERTEZA que algo vai ficar "na moda", mas você vai simplesmente odiar, mas vai comprar e usar por achar certo seguir moda a risca.

8- Roupa favorita do momento?

Short hot pant. 

9- Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?

Não gosto de Saia midi em mim, por eu ser super baixinha, na minha opinião fica muito feio!

10- Uma moda que não gostava e depois seguiu?

Ai que difícil, mas acho que não tem uma que eu não gostava.

11- Moda ou estilo preferido.

Estilo básico e confortável pra mim é o melhor hahaha.

12- É favorável que uma garota use salto antes do 14 anos?

Depende da altura do salto, de onde a garota vai usar .. eu comecei a usar com uns 10/12 anos, obviamente não era saltos altíssimos, eram baixinhos e quando os anos foram passando o salto foi aumentando. É questão de gosto.

13- Qual seu ícone de moda?

Pra falar a verdade eu não tenho nenhuma! rsrsrs

14- O que gosta e o que não gosta na moda?

Não gosto de restrições! E gosto que apesar de tudo, podemos ser nós mesmas sem se sentir feias ou inferiores a alguém por não está se vestindo como "a moda manda".

15- Descreva em algumas palavras seu estilo.

Básico, confortável, simples, rápido e prático.

Bom meus amores, essa foi a tag .. se vocês tem blog e gostaram da tag fiquem a vontade para respondê-la e comente aqui a baixo  o nome do blog de cada uma para mim conferir a respostas de vocês.
                                                                                                                                              Beijos ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário