08/01/2015

Tag - Ano novo

Oi amores, tudo bom?

Nossa primeira tag do blog e estou muito animada com esse ano que está iniciando. Na última tag respondida aqui, foi a tag Fim de ano e a de hoje é "parecida" com a anterior, mas nela são perguntas sobre o ano que está iniciando, meus planos, etc. Vamos conferir e saber um pouquinho desse ano que esta começando!



1- Que dia e ano é hoje?

08 de janeiro de 2015.

2- Onde passou o réveillon?

Em casa com minha família.

3- Mostre uma foto que represente a sua passagem de ano.




4- O que mais te marcou nessa passagem de ano?

Ah, foi muito muito muito bom! Ficar reunido com a família sempre é maravilhoso.

5- Quem passou o ano novo com você?

Não vou dizer nome por nome hahaha, mas resumindo, meus pais, tios e tias, primos e primas e amigos da família.

6- Aonde você comemorou o ano novo?

Em casa.

7- Dê uma nota de 0 a 10 para o seu ano passado.

Um 8, pois foi um ano bom, mas poderia ter sido ótimo! Aconteceu coisas super hiper mega maravilhosas, mas também poderia ter acontecido mais coisas legais, interessantes haha.

8- Diga algo que fez teu ano passado ter valido a pena.

Vou falar três coisas que foram muito importantes para mim;
Eu vou ganhar um irmãozinho! 
Fui ao meu 4º show do Luan Santana! 

Conheci algumas amigas virtuais! ♥ Que por acaso, conheci no show que citei ai em cima  ( e Gisele que foram as únicas que consegui tirar foto naquela multidão, MissGi, Kamilla e Evi)


9- Você realizou algum sonho ano passado?

Sim, como eu falei, fui a mais um show do meu ídolo e conheci amigas virtuais! 

10- O que você não conseguiu concretizar no ano que passou?

Não realizei alguns sonhos, como por exemplo, o abraço do meu ídolo!

11- No ano passado você aprendeu algo diferente?

Bom, não foi bem um aprendizado, mas pude ter mais certeza ainda que quando a gente espera e tem fé, Deus faz tudo acontecer!

12- O que não valeu a pena no seu ano passado?

Discutir com qualquer pessoa por motivos bobos, principalmente na escola hahahahahaha.

13- O que você fez ano passado que não gostaria de fazer esse ano?

Me apegar demais as pessoas, ter desistido de algo por "medo", e esses tipos de coisas.

14- O que representa a passagem de ano pra você? Você acha que é um dia de mudança ou é um dia normal?

Pra mim a passagem do ano é a época de você lembrar de tudo que fez, tudo que deixou de fazer, tudo que viveu, de certa forma é um dia de mudança, pois é a hora certa pra você decidir o que quer repetir nesse novo ano e o que você não quer fazer!

15- O que você está mais ansiosa por este novo ano?

Nossa, fiz muuuuuuuuuuuuuitos planos, na verdade ainda estou fazendo, e quero ver todos esses planos, desejos e sonhos se tornando realidade.

16- Quais são suas metas para esse novo ano?

Fiz uma listinha de tudo que quero fazer e realizar nesse ano que esta iniciando, foi uma listinha bem extensa contendo coisas pessoais, coisas do blog, coisas que quero adquirir .. não vou citar tudo aqui, mas resumindo, quero ver o blog crescer, quero realizar meus sonhos antigos e novos e quero ter um ano tranquilo e de muitas alegrias! 

Bom meus amores, a tag acabou! Ameeeeeeeei respondê-la, e se você é uma leitora e tem um blog, responde essa tag, vocês vão amar, e assim como eu, vão pensar MUITO nesse ano que esta iniciando.
                                                                                                                                              Beijos ;*
                                                                                                                  


         


                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário