18/02/2015

Comprinhas do mês - Janeiro 2015

Oi amores, tudo bom?

Vocês devem estar estranhando o título do post, afinal, nunca fiz nada parecido. Recebi uma pergunta na Ask, pedindo para mim fazer esse tipo de post, no caso, eu mostraria o que eu comprei/ganhei no mês e poderia falar quanto custou, onde comprei, se valeu a pena, etc. Gostei da ideia, afinal, amo ver post desse tipo. Então .. aqui estou pra mostrar o que eu comprei no mês anterior -janeiro-!

                                                              Comprinhas 

                                                                 -Acessórios-

Comprei essas duas cestinhas de plástico para guardar meus pincéis de maquiagem, tem um tamanho ótimo, sem falar que são mega fofinhas!


Preço: 1,50 (cada)
Onde comprei: Lojinha de coisinhas baratinhas -não lembro o nome da loja-
Local: Limoeiro do Norte - CE

Também na mesma loja anterior, comprei esse porta treco, que estou usando pra guardar meus rímeis.


Preço: 2,00
Onde comprei: Lojinha de coisinhas baratinhas -não lembro o nome da loja-
Local: Limoeiro do Norte - CE

-Maquiagens-

Esse batom com o formato mais fininho, comprei em dezembro, mas só chegou em janeiro.


Preço: 8,00
Marca: Avon
Cor: Pink
Onde comprei: Na revista da Avon.
-Aguardem resenha-

Delineador líquido que amooooooooo! Super preto.


Preço: 13,00
Marca: Avon
Cor: Preto
Onde comprei: Na revista da Avon.
-Aguardem resenha-

Fazia muito tempo que queria um balm, e quando vi o baby lips, pirei! 


Preço: 10,95
Marca: Maybelline
Cor: Pink punch
Onde comprei: Supermercado Nossa Família 
Local: Limoeiro do Norte - CE
-Aguardem resenha-

Finalmente comprei um primer! haha, esse maravilhoso com cheirinho de talco de bebê.


Preço: 18,00
Marca: Safira
Onde comprei: Lojinha da Adriana
Local: Alto Santo - CE
-Aguardem resenha-

E pra finalizar as comprinhas de makes, essa batom líquido, matte, ultra maravilhoso da Dailus!


Preço: 20,90
Marca: Dailus
Cor: 2 - Arabesque
Onde comprei: Maquiadoro
aqui |
Resenha: Aqui

-Ganhei-

Por último, esse chaveiro lindo em formato de chapéu de cangaceiro que ganhei da minha tia Ana Lídia!


Então amores, essas foram minhas comprinhas do mês de janeiro! Como vocês podem ver, não foram muitas coisas, mas foram coisa que eu queria/precisava. Se você que me mandou a pergunta na ask ta lendo esse post, muito obrigada! Espero que tenham gostado.
                                                                                                                            Beijos ;*















2 comentários:

  1. Nossa Raí, adorei esse post! Faça mais posts do tipo, vou adorar.

    ResponderExcluir
  2. Ai que bommmm! Vou fazer sim, todo mês. Super beijo Ka :*

    ResponderExcluir