25/02/2015

Tag - Louca por pincéis

Oi amores, tudo bom?

Impossível falar de maquiagem, e não lembrar dos queridinhos pincéis. Assim como eu, sei que muitas de vocês são apaixonadas por eles, e é sempre aquela velha história "quanto mais pincéis, mais eu quero" hahaha. E por falar neles, trouxe uma tag de 10 perguntinhas super legais para vocês "conhecerem" os meus xodózinhos. Vamos conferir!?


1- Quantos pincéis você tem?

No momento, tenho 58 pincéis.

2- Qual foi seu primeiro pincel?

Esse de pó, da Avon. Tenho a muito tempo e ainda uso muito, amo.

3- Qual se arrepende de ter comprado?

Não é bem um arrependimento, mas não compraria novamente por não ser um pincel que eu use com frequência. E é esse pincel de boca, da Santa Clara.

4- Qual seu pincel favorito?

Estou amando esse da Macrilan, é parecido com um pincel lápis em uma versão maior. Amo esfumar com ele!

5- Qual pincel você mais usa?

Com total certeza, pincel para pó, e no momento tou usado muito esse também do kit Rosa e branco.

6- Qual pincel deseja comprar?

Kabuki de topo reto para base.

7- Qual foi o último que você comprou?

Que eu comprei foi o pincel da pergunta 3, mas os últimos pincéis que ganhei foi o kit de 22 pincéis da Macrilan.

8- Qual você indicaria para alguém que não tem pincéis e quer começar a comprar?

Se quer os mais básicos, os da Avon são maravilhosos, mas se quer um kit super completo, recomendo demais o kit de 20 pincéis Rosa e branco.

9- Como você lava eles?

AQUI mostro passo a passo de como lavo e o que uso.

10- Como você guarda seus pincéis?

Em cestinhas de plástico, são super lindinhas e cada uma custou 1,50.

Então amores, essa foi a tag, espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post!
                                                                                                                                             Beijos ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário