04/03/2015

Comprinhas do mês - Fevereiro 2015

Oi amores, tudo bom?

No mês de janeiro fiz um post mostrando as coisinhas que havia ganhado/comprado e falei que iria fazer sempre uma postagem nesse estilo todo mês. Então, trouxe hoje as comprinhas do mês de fevereiro, foram pouquíssimas coisas, mas como havia prometido que iria fazer, aqui estou.

Obs: Antes de mostrar as coisinhas do mês fevereiro, quero mostrar esse brinco lindo que ganhei da minha tia Ana Lídia -juntocomochaveirinho- no mês de janeiro e acabei esquecendo de mostrar.


● Comprinhas 

-acessórios- 

Comprei esse organizador de acrílico para escritório, e junto com ele veio esse bloquinho de folhas brancas.


Preço: 17,00
Onde comprei: Márcio presentes
Local: Alto Santo - CE

Na mesma loja citada acima, comprei esses dois negocinhos -nãoseionome-, que serve para pendurar qualquer coisa, eles vem com uma fitinha para poder grudar ele em algum móvel, parede, etc. Estou usando ele no meu guarda-roupas e penduro meus colares/cordões.


Preço: 1,50 (cada)
Onde comprei: Márcio presentes
Local: Alto Santo - CE

Em uma loja online, que tenho absoluta certeza que a maioria de vocês conhecem, comprei três livros.


Preço: 11,40
Onde comprei: Saraiva
AQUI-


Preço: 12,44
Onde comprei: Saraiva
AQUI-


Preço: 12,63
Onde compreiSaraiva
AQUI-

Janeiro - AQUI

Então amores, essas foram minhas mini comprinhas. Espero que tenham gostado!
                                                                                                                                Beijos ;*














Nenhum comentário:

Postar um comentário