10/04/2015

Look - Aniversário da minha priminha (Mariana ♥)

Oi amores, tudo bom?

No look de hoje vou mostrar a roupa que usei para ir pro aniversário de 3 aninhos da minha prima Mariana. Escolhi roupas básicas e bem confortáveis -até porque tava doente no dia :(-. O short vocês já conhecem, é o meu hot pant branco que amo, e a blusinha foi uma das que eu mostrei no post de Comprinhas de Março. Espero que gostem!



                                                         p.s desculpem a imagem ruim!
                                                                                                                                    

Meu pai, eu, minha prima (aniversariante) e minha mãe! 
                                                                                                                                              Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário