08/04/2015

Resenha - Baby lips

Oi amores, tudo bom?

Gennnnnnte, nem acredito que finalmente comprei o meu balm da maybelline (na verdade, minha mãe me deu). Fazia um tempão que queria comprar um protetor labial (balm) realmente muito bom, e quando lançou os da maybelline eu surtei hahaha, finalmente tou com ele em mãos, testei e vim falar o que eu achei pra vocês.
Na verdade, os baby  lips existem a um bom tempo, mas a nova versão saiu recentemente, e é o da nova coleção que eu comprei.


O meu é o da embalagem rosa.


A embalagem do meu é rosa, tampa transparente com letreiros amarelo.


A nova coleção são 6 balms, 3 com cores, e 3 sem cores. O meu tem cor, e é rosinha.



Cor: Pink punch.


Na boca fica um rosinha bemmmmmm claro, mas não da pra usar antes de qualquer batom justamente por ter cor. Mas hidrata muuuuuito, e dura bastante nos lábios.

Preço: 10,95.
                                                                                                                    Beijos ;*












2 comentários:

  1. Também tinha um, o meu era da cor Azul se eu não me engano, mas minha mãe tomou conta rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tô afim de comprar o da embalagem azul tbm, quero um sem corr! (:

      Excluir