15/04/2015

Tag - Os sonhos

Oi amores, tudo bom?

Faz um bom tempo que não respondia tag aqui para vocês, decidi então pesquisar alguma tag legal e encontrei essa que é super a minha cara. Sou extremamente sonhadora, tanto em relação a pessoa ou coisa, quanto em relação a sonho quando estou dormindo! haha entenderam? Enfim .. vamos a tag!


1- Com o que você geralmente sonha acordada?

Acordada, dormindo, andando .. sempre sonho com o abraço do Luan! 

2- Três itens que teria no seu guarda - roupas dos sonhos?

Ai que pergunta difícil haha, mas acho que três sapatos louboutin estaria de ÓTIMO tamanho!



3- Com qual celebridade dos seus sonhos você gostaria de se parecer?

Com muuuuuuuuitas, mas uma que me identifico é a Thaeme -da dupla Thaeme e Thiago-, ela é loira, baixinha, toda pequena, sei lá, maravilhosa! 


4- No seu ponto de vista, quem você acha que tá vivendo um sonho?

O Luan -o santana- com certeza tá vivendo um momento muito importante na carreira dele, está realizando um dos seus sonhos! p.s fã emocionada.



5- Com o que você mais sonha: Dinheiro ou Amor?

No momento? D - I - N - H - E - I - R - O! hahahahahaha

6- Quais são as férias dos seus sonhos?

Viajar, ir a praia, ir a shows ..


7- Qual é a youtube que te inspira?

Bianca Andrade, vulgo Boca Rosa -goxxxxxxxxtosa- 



8- Algum dos seus sonhos de infância se tornou realidade?

Na minha infância sonhava com muita coisinha "boba", tipo, ter patinete, uma boneca grande, uma bicicleta, computador, etc .. e isso realizaram!

9- Se algum dos seus sonhos pudesse realizar AGORA, qual seria?

ABRAÇAR O LUAN! 



Então meus amores, essa foi a tag! Espero muito que tenham gostado, e prometo que voltarei com mais tags. Ahhhhh .. tem blog? tem canal? responde essa tag, sei que vai amar, assim como eu!
                                                                                                                                               Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário