13/05/2015

Minha mochila chegou ♥

Oi amores, tudo bom?

         Depois de meses esperando .. FINALMENTE MINHA MOCHILA CHEGOU! 
Quem me acompanha, sabe o quanto esperei por minha mochila, e quem não me acompanha vou fazer um resumo da história: Bom, em dezembro de 2014 comecei a procurar na internet um estilo de mochila que eu gostasse para mim usar no ano seguinte, ou seja, agora, em 2015. E depois de pesquisar MUITO encontrei esse estilo de mochila, que é mais conhecida como "mochila saco" pois não tem zíper para fechar/abrir, e sim, duas "cordinhas". Depois de ter encontrado o estilo da mochila, fui pesquisar estampas de mochila naquele estilo, e um site confiável e com um preço acessível, e depois de mais tempo, encontrei! Uma mochila saco, bege, com estampas de andorinhas e detalhes em couro marrom. Foi amor a primeira vista! Quando encontrei um site com um preço camarada, fui procurar saber mais sobre o site, afinal, não devemos sair simplesmente comprando. Foi nessa "procurada" que vi que a mochila que eu queria era 80,00 reais nesse site, mas se eu comprasse por depósito, seria 60,00 reais e Frete grátis. Achei o preço MARAVILHOSO. Entrei em contanto com a loja por email, eles me enviaram nome, conta, etc, tudo direitinho e no dia 27 de DEZEMBRO eu depositei o dinheiro. Porém, só no dia 27 de JANEIRO que eles enviaram a mochila, e me enviaram por email um código para mim rastrear e saber quando a mochila chegasse. Eles dão um prazo de 50 dias, pois nesse caso, ela viria da China diretamente pro meu endereço. E depois disso que aconteceu as coisas "ruins" (esperar muito) aconteceram , passou JANEIRO, FEVEREIRO, MARÇOABRIL e nesses meses eu havia entrado em contato por email, instagram, facebook, e até whats app e eles NÃO me respondiam, disso já pensei "Perdi meu dinheiro e minha mochila". Mas chegou MAIO e na terça - feira (dia 05) ela chegou! Gente, surtei quando vi a encomenda da China na mesa da minha tia, sai pulando, gritando (o Edu tava comigo, ele sabe o quanto surtei rs). Sério, sensação de alívio e felicidade total! E depois de muito blábláblá, que passou longe de resumo rsrs, vamos finalmente conhecer minha mochila?


Ela é a coisa mais fofa por foto e pessoalmente é muito mais!


Sobre a mochila: Tem um material bem resistente e um tecido mais grosso, e as alças e detalhes são de couro marrom, fake.
Contém um bolso grande, um bolsinho em cada lateral e um na frente. Dentro do bolso grande tem dois bolsos menores, um com zíper e um normal.

Ela é simplesmente linda, mas, confesso que não é MUUUUUUITO confortável pra carregar muito peso.

Sobre a loja: Comprei na loja Vitrine de Gato. É uma loja que vende bastante coisa linda e vinda todas diretamente da China, e a loja é para qualquer lugar Frete grátis. Quando fui comprar me atenderam muito bem, só me chateei e me estressei muito, quando entrava em contato por causa do atraso e eles não me respondiam.
Eu sabia que a mochila tinha ficado "presa" nos correios/alfandega mas eu queria que eles fizessem algo em relação ao atraso, pois quando comprei outra coisa em outra loja e teve um atraso do tipo, eles resolveram o problema. Mas o negócio é ter paciência e esperar que der certo, e graças a Deus, deu certíssimo!

Também tem essa mochila na cor preta 


Quando fiz o post do meu Material escolar 2015 eu falei que quando minha mochila chegasse eu faria um post exclusivo dela, e depois de muito tempo, finalmente o post está ai! Espero MUITO que tenham gostado, e quero deixar claro que não é por que aconteceu comigo que vai acontecer com vocês! 
Bom, acho que falei TUDO sobre ela, mas se por acaso eu ter esquecido de falar algo, você comentem aqui que responderei
                                                                                                                               Beijos ;*



2 comentários:

  1. Que linda Raí, esse estilo de mochila é linda, e parece ser bem confortável mesmo, bjs

    ResponderExcluir