20/05/2015

Tag - 50 perguntas em 5 minutos

Oi amores, tudo bom?

Então, essa tag era para ser respondida em vídeo, pois é como um desafio, como o nome já diz, você teria que responder as 50 perguntas em 5 minutos, mas como não vou responder em vídeo, vou apenas responder as perguntas aqui no blog, afinal, as perguntas também servem para vocês me conhecerem mais!

1- O que você odeia em você?

Ser medrosa.

2- Peso.

40 quilos e 500 gramas rsrs (sim, muito abaixo do meu peso ideal).

3- Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo, onde você iria e por quê? 

Disney, lá é tudo muito incrível!


4- A última coisa que te fez chorar?

DVD do Luan! 

5- Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?

Não conheceria algumas pessoas.

6- Eu não vou morrer sem ...

Realizar meus sonhos.

7- Quanto tempo você leva para ficar pronto para sair?

Coisa simples: 30 minutos; Coisa mais elaborada: 1 hora/ 1 hora e 30 minutos.

8- Último lugar que você estava?

Meu quarto.

9- Comida favorita?

Macarronada de frango.

10- Comida que você não come de jeito nenhum.

Carne de porco.

11- Música do momento?

Café com leite - Luan Santana. 

12- Vivo perdendo ...

"xuxinha" de cabelo.

13- Uma frase.

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmo 30, versículo 5)

14- Último show que você foi?

Show messsmo? Dia 20/09/2014 - Luan Santana. 


15- Última mensagem no whats app?

No grupo das Arretadas Cearenses 

16- Última vez que se estressou?

Hoje, na escola D:

17- Tira uma selfie e mostra pra câmera.



18- Uma música com a palavra Amor.

isso que é amor, o resto é conversa  (Isso que é amor - Luan Santana )


19- O que é feio mais você acha bonito?

Gente que consegue fazer careta e sair bonita na foto hahahahaha, tipo isso 


20- Mostre a última foto do seu instagram.



21- Uma frase que sua mãe sempre fala.

"Raísa acorda, tá na hora."

22- Eu estou ...

Com preguiça (sempre).

23- Eu sou ...

Preguiçosa rsrs.

24- Eu quero ...

Dinheiroooooo! hahahahaha

25- Ser amigo é ...

Aguentar meus estresses.

26- Quando eu morrer ...

vou encontrar meu parentes no céu!

27- Um livro?

Um sorriso ou dois. (Frederico Elboni)

28- Um filme?

Atividade paranormal 3.

29- Uma meta para cumprir de qualquer jeito esse ano.

Comprar outro celular.

30- Queria ser uma formiga para ...

Ser menor do que eu já sou rs.

31- Calça ou vestido?

Calça.

32- O que te faz feliz na tpm?

Chocolate.

33- Seja feliz ou ..

Seja feliz!

34- Queria ser ...

R - I - C A! hahahahaha, zoa, queria ser .. menos preguiçosa!

35- Queria ter ...

Um dia inteiro só fazendo o que gosto!

36-  Se eu fosse homem ...

Queria ser igual o Luan u.u

37- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente.

LUAN SANTANA! 

38- Cerveja é ...

Ruim!

39- Na noite passada ...

Dormi muito!

40- Poderia ficar horas ...

Em um show do Luan. 

41- Uma careta.

Não! :P

42- Seu lema.

Acredite nos seus sonhos e eles se tornarão realidade.

43- Morre de medo de ...

muitaaaaaaaaaaa coisa!

44- Daria tudo para ...

Realizar meus sonhos.

45- Seu maior defeito que é uma grande qualidade.

annn, não tem!

46- Sua maior qualidade que é um defeito.

Não tem!

47- Uma blogueira que você admira e três qualidades dela.

Bianca Andrade, vulgo, Boca rosa. Humilde, carismática e linda! 

48- Que horas são?

13:45 horas.

49- Cinco palavras com a letra V.

Vitória, verdade, vida, ventilador e vassoura.

50- Indique cinco pessoas para essa tag.

Vou taguear duas, a Karla do Quem disse, moda? e a Isabel do OMG, a boy!

Espero que gostem meninas! Respondam também, se sintam tagueadas.
                                                                                                                                          Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário