03/06/2015

Comprinhas do mês - Maio 2015

Oi amores, tudo bom?

Hoje é post de comprinhas do mês de maio, tem bastante coisa legal e vou falar de tudo, onde comprei, preço e tudo mais. Espero que gostem e que vocês peguem alguma ideia ou coisa do tipo. Confiram!

                                                           Comprinhas 

                                                              -acessórios-

Primeira coisa, minha mochila que demorou horrores pra chegar, mas já fiz um post todinho sobre ela AQUI.


Preço: 60,00
Onde comprei: Vitrine de Gato

Comprei essas duas cestinhas para colocar umas coisinhas de maquiagens minha.


Preço: 2,25 (cada)
Onde comprei: -Não sei o nome da loja-
Local: Limoeiro do Norte - CE

Comprei esse copo de acrílico com canudo, do Luan! E sim, morro de amores.


Preço: 19,90
Onde comprei: Luan Santana Shop

-cosméticos-

Comprei esses dois esmaltes. Um 'base incolor' e o da cor 'Branco puríssimo'.

Preço: 2,75 (cada)
Marca: Risqué
Onde comprei: Mercantil Mendes e Silva
Local: Alto Santo - CE

-roupas-

Comprei esse short de cintura alta, jeans, com uma lavagem mais escura. Ele veste super bem!


Preço: 69,00
Marca: Ocseht
Onde comprei: Joelha Estilos
Local: Alto Santo - CE

Não sei se era necessário mostrar, mas como era novo, aqui está! hahaha meu abadá da micareta .


-maquiagens-

Esse batom lindo e maravilhoso, que já fiz resenha AQUI.


Preço: 16,00
Marca: Avon
Onde comprei: Revista da Avon
Local: Alto Santo - CE

E comprei também um delineador líquido que amo!


Preço: 10,00
Marca: Avon
Onde comprei: Revista Avon
Local: Alto Santo - CE

Eu não iria mostrar, mas eu achei ela tão lindinha, que aqui está. Minha chinela! hahaha


Preço: 31,40
Onde comprei: Casa Saldanha
Local: Alto Santo - CE

OBSERVAÇÃO: Gente, tem muita coisa aqui que eu falo 'comprei', mas na verdade, minha mãe ou meu pai me deram! Claro, tem coisas que eu comprei com meu próprio dinheiro, mas tem coisas que são eles que me dão, mas como é pai/mãe eu não mostro como 'presentinhos'.

P.S Nas comprinhas faltou mostrar um kit de calcinha/sutiã, por ser algo ultramante íntimo, não mostrei aqui. Mas custou 29,00 (se não me engano) e comprei na loja Márcio Presentes, aqui em Alto Santo - CE.

  ● Presentinhos 

Meu kit maravilhoso do Luan, que minha tia Ana Lúcia me deu! Pensa no amor que tá Raísa e esse kit! hahaha. Nesse vem o DVD e CD, 2 posters e 5 fotinhas.


Preço: 49,90
Onde comprei: Luan Santana Shop

-Sei o preço, porque foi ela que me deu, mas eu que escolhi!-

Essa carteira que também foi minha tia que me deu. Coisa mais fofa!


Minha amiga Ângela (Anginha), comprou esse batom e não gostou, dai me deu. E eu já tenho um dele, e amo.


Cor: Rosa
Marca: Natura

Minha prima Vitória fez essas duas almofadinhas de emoji, mas eu pedi pra mim hahahahaha.


E por fim, a esposa do meu primo, Camila, me deu esse short hot pant lindo!


Marca: Fill Brasil

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado!
                                                                                                                          Beijos ;*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário