05/06/2015

Look - Alto Folia 2015 (Micareta)

Oi amores, tudo bom?

Ano passado fiz um post mostrando também o meu "look" que usei na micareta aqui da minha cidade. A festa (micareta) acontece uma vez ao ano e em dois dias (na sexta e no sábado), mas esse ano também teve a micareta kids, ou seja, a micareta para as crianças (no domingo), e sim, também fui. hahahaha E hoje vou mostrar o que usei nesses 3 dias de folia!

Sexta-feira: Na primeira noite, praticamente nem tirei foto! hahaha. Mas fui com o abadá (blusa da micareta), short de cintura alta com uma lavagem mais escura e nos pés, minha gladiadora.

     Cantores de Banda Inala. (e minhas amigas rs

Cantor de Banda Inala

Sábado: Na segunda noite, também fui com o abadá (óbvio), short hot pant e minha amada chinela (a gladiadora fez calo no dedinho :/).


Cantor da Banda Chicabana

Cantores da Banda Chicabana

Edu não foi pra micareta, mas foi lá pra casa conversar enquanto a gente se arrumava rs.

Cris.

Anginha e Cris


Edu e Cris.

Domingo: Na terceira e última noite, na verdade nem fui exatamente pra micareta kids, fui pra praça com os amigos e ficamos lá vendo a cantora cantar e a criançada brincar. Por isso não estou de abadá, e sim com uma blusa de manguinha curtinha e um short saia, e a chinela! rs

Cantora Rafaella Manville

p.s Sim, sou dessas que faz maior confusão pra poder entrar no camarim do trio e tirar foto com os cantores hahaha.

Look do ano anteriorAlto Folia 2014 - Micareta
                                                                                                                         Beijos ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário