02/07/2015

Comprinhas do mês - Junho 2015

Oi amores, tudo bom?

O post não saiu ontem porque estou gripada e com dor na garganta, ontem estava bem pior, mas hoje melhorei e criei forças pra ir fotografar pro post de hoje haha. Como leram no título, vou mostrar as comprinhas do mês anterior e duas coisinhas que ganhei. Espero muito que gostem! Lembrando que sempre digo onde comprei, preço e sempre que tem resenha deixo link, e se não tem resenha, mas ainda vai ter .. eu também aviso! Confiram!

                                                                ● Comprinhas 

                                                                   -maquiagem-

Ainda na onda de batons líquidos que estou cada vez mais apaixonada, encontrei em um site esse da Max love, que era uma marca que não conhecia, mas adorei.

Cor: Glamour 19

Preço: 11,49
Marca: Max Love
Onde comprei: Candy acessórios

OBS: Na próxima quarta - feira tem resenha dele, e na próxima segunda - feira, uma maquiagem usando esse batom.

-roupas-

Mandei fazer essa blusa no estilo Strappy ballete, só que nesse caso, eu não fiz cropped, e sim, blusinha mesmo!

-frente-


                                                                           -costas-

                                                                       Preço: 15,00
                                                                Quem fez: Edleuda.
                                                                   Local: Alto Santo - CE

OBS: Sexta - feira tem look usando ela!

                                                                        -acessórios-

Comprei duas cortinas que a séculos pedia a minha mãe e a gente nunca encontrava como eu queria. Na verdade eu precisava de uma de 4 metros, ou de duas de 2 metros, do estilo daquelas que vai até o chão, e toda branca! E depois de procurar, encontrei aqui duas de 3 metros na cor gelo, é um branco, mas por o tecido ser mais grossinho, fica meio gelo.

Cortina: Barcelona | Tamanho: 3,00m x 2,50m

Preço: 65,00 (cada, ou seja, 130,00 as duas)
Marca: Decor arte 
Onde comprei: Márcio Presentes
Local: Alto Santo - CE

Ainda nesse lance de "quarto", comprei um protetor de colchão pra minha cama. Na verdade, ele é pra cama de casal, mas minha cama é daquelas unibox que o colchão é um só, por isso fica difícil encontrar um protetor de colchão. Mas a moça da loja falou que um protetor de colchão de malha, para cama de casal daria certo.

Cor: Lilás | Malha: 200 | Fio: 30/1 penteado | Tamanho: 1,38m x 1,88m x 30cm

Preço: 39,50
Marca: Buettner
Onde comprei: Márcio Presentes
Local: Alto Santo - CE

 ● Presentinhos 

Ganhei essa base da mãe do Edu. Ela comprou, e por a pele dela já ser seca, a base de efeito matte não deu certo, e por ironia, a cor dela é a mesma que a minha, e essa é a minha base preferida! 

Cor: Beige 5

Marca: Mary Kay
Resenha: AQUI!

E pra finalizar, ganhei essa paleta maravilhosa da minha tia Ana Lúcia. Nela contém 100 sombras (opacas, cintilantes, brilhosas), 8 blushs, 4 pincéis de sombram e um de blushs.


Marca: Jasmyne

Então amores, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham gostado! Até sexta - feira, se Deus quiser.
                                                                                                                             Beijos ;*


















Nenhum comentário:

Postar um comentário