10/07/2015

Look - Gladiadora

Oi amores, tudo bom?

No look de hoje eu trouxe um estilo de calçado que eu amo, as gladiadoras. É um estilo de sandália que existe a bastante tempo, mas que está mais em alta ultimamente. Você pode encontrar ela de vários tamanhos e cores, são super confortáveis e estilosas. Se eu pudesse teria várias. Acho a coisa mais linda! Tenho uma marronzinha com um tamanho baixo e eu amo ela, vocês já viram em alguns looks aqui. Separei algumas fotos de looks usando esse tipo de sandália, confiram!



 







                                                                                                                     Beijos ;*

2 comentários:

  1. Ah Raí, está super em alta. Já comprei a minha, ela é dourada e é média! Amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais! Sou apaixonada pela minha também, já estou louca por uma preta alta!

      Excluir