03/07/2015

Look - Show do Luan em Mossoró - RN ♥

Oi amores, tudo bom?

Se eu estou feliz fazendo esse post? simmmmmmmmmmmmmmm!  Dia 26 de junho, fui para um show do Luan (Santana, óbvio) em Mossoró - RN, e claro que o show foi incrível, maravilhoso, mágico e sim, já estou com saudades. E adivinhem o que aconteceu? Eu não tirei UMA foto minha antes e nem durante o show! Massssss .. assim que cheguei em casa, -no outro dia- fui direto tirar uma foto hahahahaha! Sim, 10 horas da manhã eu ainda estava com a roupa do show hahahaha, descabelada e sem make, mas a roupa estava firme e forte haha! Enfim, vamos ver o look né?

Cheguei no local do show 17:00 horas, e como eu já tinha noção do horário que chegaria e qual a melhor roupa pra ir ficar em pé esperando tanto tempo, fui o mais confortável possível! 

                 Mandei fazer uma blusinha no estilo strappy ballete, e usei um short hot pant.


- Pra saber mais das peças do look 

Blusa: CLIQUE AQUI!
Short: CLIQUE AQUI!

Se quiserem ver fotos do shows, acessem meu facebook AQUI

Ahhhhhhhhhhhhhh, não podia esquecer! O Luan leu uma plaquinha que levei 


Aqui abaixo o vídeo dele falando "a raíSSa bessa"


Abaixo tem um vídeo com algumas partes que minha amiga filmou pra mim. 

            

Espero MUITO que gostem, e se Deus quiser trarei mais looks e posts de shows do Luan! Se vocês tem alguma curiosidade, ou algum pedido de post em relação ao Luan, comentem aqui, ou me falem nas redes sociais, vou AMAR atender o pedido de vocês.
                                                                                                                                     Beijos ;*


2 comentários:

  1. Rai, esse vídeo no final do post? ADOREI <3

    ResponderExcluir
  2. Que bommm Ka, da pra sentir o gostinho do show! <3

    ResponderExcluir